Header Ads Widget

Limoeirense Leticia Matias participará do Master Chef Júnior 2022



A Limoeirense Leticia  Matias de 9 anos irá participar do Programa Master Chef Júnior 2022 que vai ao ar pela TV Bandeirantes todas as terças-feiras às 22:30 horas e reprisado pelo canal Discovery Home & Health, às 19h40, todas as sextas-feiras. Muito feliz por participar do programa, Leticia publicou em seu perfil no Instagram um pequeno post falando deste momento. Quem desejar seguir ela basta pesquisar por @papodecriancanacozinha. Vale frisar que seus vídeos são ótimos e ensina as crianças e os adultos a cozinhar de maneira rápida e fácil.

Olá gente bonita! Como já sabem sou 1 dos 8 MasterChef Júnior 2022 e quero apresentar meus companheiro(a)s da competição.
.
Assim como eu, amam cozinhar e tem o apoio de suas famílias. Afinal, quem disse que cozinha não é lugar de criança? 🤔😂
.
Esse momento está sendo incrível para nós. Como também quero aproveitar a oportunidade e incentivar você e sua família a por a mão na massa, levar a criançada mesmo para cozinha com toda supervisão necessária, e permitindo a autonomia das mesmas.
.
As vezes nós fazemos uma bagunça, mas com ela vem a aprendizagem, desenvolver a responsabilidade, a cooperação, explorar nos ingredientes como legumes, verduras, frutas, alimentos saudáveis, entre tantas outras aprendizados, a memória afetivas!
.
Vai me conta, o que você costuma fazer na cozinha com sua família?

Postar um comentário

0 Comentários