Header Ads Widget

Confira como terminou a terceira e última rodada da 1ª fase da Copa mundo do Qatar



A terceira rodada da 1ª fase da Copa mundo do Qatar 2022 foi finalizada com boas partidas e algumas surpresas como a eliminação da poderosa Alemanha, a classificação do Japão e da Coreia do Sul, a derrota de Portugal sobre a Coreia do Sul, a vitória do México diante da Arábia Saudita, O empate da Bélgica contra a Croácia. Não tivemos goleadas nesta última rodada, mas sim alguns placares perto de goleada como foi o caso do jogo Inglaterra 3X0 País de GalesPara os Brasileiros o jogo complicado com Camarões levando muito perigo a meta brasileira e fazendo o gol da vitória. Camarões venceu o Brasil por 1X0, mas não se classificou.

Quem abriu as partidas da terceira rodada foi a seleção do Equador que acabou perdendo para o Senegal. A decepção desta terceira rodada ficou por conta da Alemanha que ganhou da Costa Rica, mas não se classificou para segunda fase da competição (oitavas de finais). Igual a Alemanha foi o caso do Uruguai, que ganhou para Gana, mas não se classificou por conta dos números de cartões recebidos. As oitavas de finais começaram neste sábado (03) com a partida entre Holanda e Estados Unidos. Para a segunda fase (Oitavas de Finais) se classificaram as seguintes equipes: Grupo A: Holanda e Senegal, Grupo B: Inglaterra e Estados Unidos, Grupo C: Argentina e Polônia, Grupo D: França e Australia, Grupo E: Japão e Espanha, Grupo F: Marrocos e Croácia, Grupo G: Brasil e Suíça, Grupo H: Portugal e Correia do Sul.

As Oitavas de finais terão as seguintes partidas:

Holanda X Estados Unidos, Argentina X Australia, França X Polônia, Inglaterra X Senegal, Jpão X Croácia, Brasil X Coreia do Sul, Marrocos X Espanha e Portugal X Suíça.

Confira abaixo como ficaram os resultados desta terceira rodada da 1ª fase da Copa mundo do Qatar.

Grupo A

Equador 1 X 2 Senegal
Holanda 2 X 0 Qatar

Grupo B

Irã 0 X 1 Estados Unidos
Países de Gales 0 X 3 Inglaterra

Grupo C

Polônia 0 X 2 Argentina 
Arabia Saudita 1 X 2 Mexico

Grupo D

Tunísia 1 X 0 França 
Austrália 1 X 0 Dinamarca

Grupo E

Japão 2 X 1 Espanha 
Costa Rica 2 X 4 Alemanha

Grupo F

Croácia 0 X 0 Bélgica 
Canadá 1 X 2 Marrocos

Grupo G

Camarões 1 X 0 Brasil
Sérvia 3 X 2 Suíça

Grupo H

Correia do Sul 2 X 1 Portugal
Gana 0 X 2 Uruguai 

Postar um comentário

0 Comentários