Header Ads Widget

Number 1 realiza edição histórica no Recife


A organização é considerada como uma das principais da América do Sul

No dia 26 de novembro, o antigo Clube das Águias do Recife será o palco para a sétima edição do Number 1, que é considerada umas das principais organizações de lutas da América Latina. O evento está previsto para começar a partir das 18h, e conta com uma programação de aproximadamente seis horas de lutas, recebendo ao todo 24 atletas de todo o mundo, para 11 incríveis combates na modalidade do MMA (Artes Marciais Mistas) e uma de “Extreme Combate”, que trata-se do Kickboxing praticado com luvas de MMA. Os ingressos já estão disponíveis no site Sympla.

O certame de treze lutas terá como embate principal, também conhecido como Main Event, o recifense Raphael Cruz, de 30 anos, enfrentando o paraibano Clodoaldo Caveira, de 38 anos, pelo cinturão interino dos leves, categoria que vai até os 70 Kg. A luta já é uma das mais aguardadas pelo fato dos dois atletas possuírem um histórico de seis vitórias em seus cartéis.

O atleta Raphael garante estar pronto e motivado para dar um show de MMA ao público. "Estou invicto no evento e sou merecedor dessa disputa de cinturão. Estou pronto tecnicamente, fisicamente e mentalmente para essa batalha, graças a minha equipe que é uma das melhores do Brasil.” disse o pernambucano.

O seu oponente Clodoaldo "Caveira", também garante estar pronto e motivado para levar o cinturão para a Paraíba. "Estou super feliz com a oportunidade e ansioso para dar um show de MMA para todos os recifenses. Estou sempre treinando e se a luta fosse hoje, já estaria pronto. Garanto que será uma das melhores lutas da organização.” concluiu o paraibano.

Já no Co Main Event, que é a luta que antecede o combate principal, teremos um duelo femnino entre pernambucanas. A camaragibense Diná Silva, de 27 anos, enfrenta a recifense Jainne Aguiar, de 22 anos, pelo cinturão interino da organização, na categoria peso palha feminino, de até 52 kg.

Assim como na disputa masculina, as mulheres também prometem entregar uma grande batalha ao público. A atleta Diná Silva falou um pouco sobre sua expectativa para esse combate e o sonho de conquistar o seu primeiro título. "Estou super motivada por lutar em casa e poder disputar o primeiro cinturão feminino da organização. Será um duelo de duas guerreiras e estou treinando dia e noite para trazer esse cinturão para a Master Kombat.” concluiu Diná.

Já Jainne, esbanja confiança e promete uma finalização como resultado do confronto. "Minha preparação está ótima! Meu coach Fábio Aguiar está fazendo um ótimo trabalho. Vou lá pra finalizar e continuar evoluindo na minha carreira.” garantiu a recifense.

Outro destaque fica por conta da luta dos Peso-Pesados Maicon "Mamute" e Tiago "Boi", já que se trata de uma revanche. Enquanto "Mamute" lutou recentemente pelo LFA, Tiago Boi espera desde 2019 para poder vingar a derrota sofrida na disputa de cinturão do Paulista Fight.Fora os pernambucanos, o card contará ainda com 5 atletas do Ceará, um da Paraíba e até um africano, o angolano radicado no Ceará, Wilker Nsamo, que enfrentará o promissor Gustavo Negromonte, representante da nova geração de atletas pernambucanos.

De acordo com o presidente da organização, o recifense Diego Veiga, a edição desembarca no Recife com o principal objetivo de desenvolver o esporte na cidade e catapultar os atletas locais para oportunidades a nível mundial, dentro e fora do Number 1. “Estamos inovando e melhorando a cada evento. Temos certeza de que será uma noite marcante para o público pernambucano. Nos motiva ainda mais o fato de o Number 1 se preocupar em dar oportunidades aos lutadores de MMA do Recife. Isso faz com que esses atletas tenham uma visibilidade, uma vitrine importante para a carreira mundo afora.” frisou Diego.

O Number 1 é um evento pernambucano e tem se credenciado como uma das principais franquias de MMA do país e também da américa do sul, sendo considerada a maior do Nordeste. O evento também serve como porta de entrada de atletas para outras organizações internacionais de MMA, como eventos europeus e o evento americano LFA, que foi realizado recentemente na capital pernambucana.

Aos interessados, os ingressos para o Number 1 possui valores entre R$40,00 a Cadeira individual e R$300,00 a Mesa Vip para quatro pessoas e já estão disponíveis para compra online na plataforma Sympla, e no espaço físico montado na Academia One Team Fight, que fica localizado na Rua Dona Magina Pontual, n48, Boa viagem, Zona Sul do Recife.

Confira o card da sétima edição do Number 1

CARD PRINCIPAL
Peso Leve: Raphael Cruz (PE) X Clodoaldo Caveira (PB)
Peso Palha: Diná Silva (PE) X Jainne Aguiar (PE)
Peso Pena: Vitor Hugo (PE) X Davi Rodrigues (CE)
Peso Pesado: Maicon "Mamute" (PE) X Tiago "Boi" (PE)
Peso Galo: Nicoly Pedroza (PE) X Katia "Durinha" (CE)

CARD PRELIMINAR
Peso Galo: Franklin Peixoto (PE) X Vitor "Cobra" (CE)
Peso Mosca: Emanuel Barbosa (PE) X Luiz Aguiar (PE)
Peso Leve: Flávio "Venta" (PE) X Luiz Muller (PE)
Peso Pena: Gustavo Negromonte (PE) X Wilker Nsamo (Angola/CE)
Peso Mosca: Malbelly Lima (CE) X Dani "Pantera" (CE)
Peso Pena: Kaynan Jemerson (PE) X Valdeno Brito (PE)
Peso Pena: Gabriel "White Tiger" (PE) X Roger Vitor (PE) - X-Treme

Serviço
Sétima edição do Number 1 - MMA
Data: 26 de Novembro
Abertura dos portões: 18:00
Horário: 19:00
Local: Antigo Clube das Águias (Recife)
Ingressos: Cadeira 40,00, Mesas: 300,00
Pontos de Venda: Academia One Team Fight, Atletas e pelo site da Sympla (www.sympla.com.br)
https://www.sympla.com.br/evento/number1-recife/1761534

Postar um comentário

0 Comentários