Header Ads Widget

Novembro Azul: Sesc realiza ação de saúde e bem-estar para homens, em Surubim


 
Serviços gratuitos serão oferecidos nesta quinta-feira (17/11), na unidade, das 8h às 12h
 
Neste mês de novembro, quando são realizadas ações para conscientizar os homens sobre os perigos do câncer de próstata e da importância das visitas ao médico, o Sesc Ler Surubim oferece, nesta quinta-feira (17/11), serviços gratuitos de saúde e bem-estar para a população masculina. As atividades acontecem no próprio Sesc, das 8h às 12h.   
 
O público vai poder participar de palestra sobre a saúde do homem, principalmente a importância dos exames periódicos para o acompanhamento da próstata, e de sessões de ginástica laboral, ventosaterapia, acupuntura e iridologia. Mesmo sendo aberto ao público geral, a ação tem como foco os integrantes do Projeto Conversando com Eles.
 
“O projeto oferece diálogos e orientações ao público masculino sobre temas que envolvem os cuidados com o corpo, saúde mental e maturidade, para uma convivência e envelhecimento mais saudável. O Novembro Azul é um dos pontos altos das atividades que realizamos anualmente”, explica Amanda Roberta Barbosa, assistente social do Sesc Ler Surubim.    
 
SESC – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, por meio de 24 unidades fixas, incluindo os hotéis Guadalupe (Sirinhaém), Triunfo e Garanhuns. Oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde, inclusive para quem dispõe do Cartão do Empresário da Fecomércio/PE. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação da credencial entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.
 
Serviço: Ação Novembro Azul do Sesc Ler Surubim
Data: quinta, 17 de novembro
Horário: das 8h às 12h
Local: Sesc Ler Surubim – Rua Frei Ibiapina, s/n, São José
Entrada gratuita
Informações: (81) 3634-5280 ou (81) 99168-8379 (Whatsapp)

Postar um comentário

0 Comentários