Header Ads Widget

Jason David Frank, ator do Ranger Verde, morre aos 49 anos



O ator Jason David Frank, que interpretou o primeiro Ranger Verde de Mighty Morphin Power Rangers, faleceu hoje aos 49 anos de idade. A notícia foi confirmada nas redes sociais por colegas que trabalharam com ele na produção e também pelo Mega Power, o maior canal de Power Rangers no Brasil. Ele também fez o papel do Ranger Branco e de dois Rangers Vermelho antes de sair do elenco fixo da série. Além de ator, Jason também é lutador de artes marciais, premiado e reconhecido internacionalmente desde os anos 80. Em 1990, por exemplo, ele foi o grande campeão do Las Vegas Winter Nationals.

Em 1994, foi introduzido ao hall da fama da Federação Americana de Karate e Kung Fu e, em 2003, passou a fazer parte do World Karate Union como Mestre do Ano. 
Por conhecer diversas modalidades de artes marciais, Jason criou o seu próprio estilo de caratê americano que intitulou de “Toso Kune Do”, além de abrir o próprio dojo – o Rising Sun Karate – onde ensinava artes marciais ao lado de sua esposa, Tammie. Ele também participou de competições de MMA em que traz 5 vitórias invictas, sendo 4 na modalidade amadora e 1 na profissional.

Foto: REUTERS/Matthew Childs

Via Blog Tokusatsu

Postar um comentário

0 Comentários