Header Ads Widget

Black Friday: franquia de chopp terá desconto de 20% no valor da taxa da franquia

 

Fundada em 2018, em São José do Rio Preto, a franquia foi criada com o objetivo ser a maior rede de chopp puro malte do Brasil.

Fundada em 2018, em São José do Rio Preto, o Quiosque do Lugui foi criado com o objetivo ser a maior rede de chopp puro malte do Brasil. Para conseguir tal feito, o diferencial foi investir em um chopp artesanal, cuja receita foi passada de pai para filho. Além disso, o Quiosque do Lugui possui a única chopeira totalmente congelada da América do Sul.

O Quiosque do Lugui oferece durante a semana da Black Friday, além das campanhas promocionais ativas até o final do mês de novembro, como a taxa de franquia retornável, a possibilidade de distribuição e o subsídio do barril em dobro, compre um leva outro, um desconto de 20%  no valor da taxa de franquia que hoje é de $80.000,00. O desconto será válido para o investidor que informar as palavras “quero chope em dobro”, durante a semana do dia 21 a 30 de novembro. Vale ressaltar que a franqueadora prevê um reajuste na Taxa a partir de 01 de janeiro de 2023 para $100.000,00.

O Quiosque do Lugui conta com 16 lojas abertas e 45 comercializadas que estão em diferentes fases de implantação.

Ficha de investimento

Investimento inicial a partir de R$215 mil;

Faturamento anual de até R$1 milhão;

Retorno em de 12 a 24 meses;

Parte da taxa de franquia subsidiada por bonificação de produtos;

Lucratividade de 18% a 22%.

Postar um comentário

0 Comentários