Header Ads Widget

Sesc Arcoverde abre inscrições para mais uma edição dos Aulões Pré-Enem


Preparativo para o Exame Nacional do Ensino Médio acontece de 18 a 28 de outubro, na Biblioteca José Lins do Rego. Taxa é de 2 Kg de alimentos não perecíveis
 
Estão abertas as inscrições para mais uma edição dos Aulões Pré-Enem, promovidos pelo Sesc, em Arcoverde. O projeto, que tem como objetivo preparar os feras que vão enfrentar o Exame Nacional do Ensino Médio, no mês de novembro, com dicas sobre os principais assuntos relacionados às questões das provas. Os aulões acontecem de 18 a 28 de outubro, na Biblioteca José Lins do Rego, da Escola, Sesc, das 19h às 22h. A taxa de inscrição é de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Banco de Alimentos do Sesc. 
 
Na semana do dia 18 ao dia 21, os temas serão de Matemática e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Na semana seguinte, de 24 a 28, será de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas. “Centenas de pessoas que sonhavam com uma vaga no Ensino Superior conseguiram êxito e pontuam que os aulões do Sesc foram fundamentais para chegarem à universidade. Isso é o que garante a credibilidade do projeto”, afirma Elysangela Neves Gomes, professora do curso preparatório para o Enem do Sesc Arcoverde.
 
Sesc - Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas. Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.
 
Serviço: Aulões Pré-Enem do Sesc Arcoverde
Data: de 18 a 28 de outubro
Horário: das 19h às 22h
Local: Biblioteca José Lins do Rego, da Escola Sesc – Rua Capitulino Feitosa, s/n, Centro
Inscrições na Central de Relacionamento do Sesc
Informações: (87) 3821-0864 e (87) 99151-5961 (Whatsapp)

Postar um comentário

0 Comentários