Header Ads Widget

Outubro Rosa: Portobello Grupo traz programação de conscientização às colaboradoras durante todo o mês


Empresa terá atividades como palestras, lives e cafés da manhã abordando a saúde da mulher, DST's e o diagnóstico dos diversos tipos de câncer

Portobello Grupo, líder em revestimentos cerâmicos, líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos e uma das maiores empresas do país, trará durante todo o mês de outubro, uma programação de conscientização sobre a saúde da mulher. Aberta para todo o público interno da companhia, a ação tem o objetivo de informar, sensibilizar e engajar a equipe por meio de palestras, mutirões preventivos e ações pontuais. 

Conteúdos informativos que abordarão temas como diagnóstico de câncer  de mama, cólon de útero, além de DST’s e o ciclo menstrual serão assuntos abordados durante todo mês de outubro. A Portobello fará também um mutirão preventivo incentivando as mulheres a realizarem seus exames anuais. Ainda está previsto o “Dia do Vista Rosa” e o “Pedágio do Absorvente”, onde todos serão convidados a doarem absorventes para mulheres e meninas em situação de vulnerabilidade social em suas localidades. 

SOBRE PORTOBELLO GRUPO

Sediada em Tijucas, Santa Catarina, o Portobello Grupo é hoje a maior empresa de revestimentos do Brasil, com a maior rede de varejo do segmento do país. A empresa é a líder nacional e protagonista global do setor. Está listada na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sob o código PTBL3. O grupo possui atuação multicanal, com operações estruturadas em quatro Unidades de Negócio - a Portobello com distribuição para Homecenters, Projetos e Exportação para mais de 670 países, a Portobello Shop, sua marca de varejo com quase 150 lojas em todo o Brasil, a Portobello America, pioneira na internacionalização do Grupo com sede nos Estados Unidos, e a Pointer, marca de design democrático consolidada no Nordeste do país. Com um processo de produção cada vez mais sustentável, que respeita o meio ambiente e o uso de recursos naturais, a Portobello atende países dos cinco continentes, conectando-se com clientes e profissionais de arquitetura de todo o mundo. Para mais informações, acesse www.portobello.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários