Header Ads Widget

ExpoSaúde UNIFG traz imersão no mercado da saúde




O evento acontece nos dias 03 e 04 de novembro, nos campi Boa Vista, no Recife e Piedade, Jaboatão dos Guararapes, respectivamente

O Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG), realiza nos dias 03 e 04 de novembro a ExpoSaúde, uma feira de conhecimentos que vai trazer uma imersão no mercado da saúde no estado. A ação vai oferecer diversos serviços e procedimentos dos cursos do Centro Integrado de Saúde (CIS), como aferição de pressão e glicose, além de contar com a participação de empresas parceiras da área de equipamentos de saúde. Ao longo do evento, alunos e docentes de cada curso de Saúde terão a oportunidade de demonstrar seus trabalhos e apresentar ao público como funcionam os procedimentos e exames, trazendo uma imersão aos cursos e mercado de trabalho. 

A edição deste ano também terá a presença de empresas da área de equipamentos hospitalares, que vão mostrar ao público como funcionam as máquinas e como os profissionais devem manuseá-las. No dia 03 de novembro, as exposições acontecem no Campus da Boa Vista, no centro do Recife.  Já no dia 04 de novembro, a feira será realizada no hall do Campus Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

 

Postar um comentário

0 Comentários