Header Ads Widget

Conheça a nova identidade do ZooMoo Kids: mais animada e divertida para o público infantil


A nova identidade do ZooMoo Kids representa o desejo do canal de ser lembrado pela maior conexão com os pais e as crianças

Uma nova fase do ZooMoo Kids está chegando. A partir de 06 de outubro, o canal infantil se apresenta com uma nova identidade, mais moderna e mais animada. O símbolo representa visualmente uma maior conexão com a sua audiência, refletindo o desejo do ZooMoo Kids de ser mais lembrado na memória dos pais e das crianças. A nova cara do ZooMoo Kids convida o público a acompanhar os conteúdos infantis criados por produtores brasileiros, que predominam na programação, com um olhar mais especial e querido. Esta ação é um dos principais diferenciais do reposicionamento estratégico do ZooMoo Kids, visto hoje como um importante espaço de apoio à produção brasileira de conteúdo audiovisual infantil.

Como resultado, o canal se consolidou no mercado como o pay-tv com o maior tempo de exibição de conteúdo infantil, com temas que tratam da arte, cultura, lazer e informação. A nova imagem do ZooMoo Kids será acompanhada da grande estreia de Totoy Kids, fenômeno digital entre as crianças. Compõem também os destaques de outubro: O Especial Dia das Crianças, com a presença dos palhaços PatatiPatatá, Cine ZooMoo e o Especial Magia e Bruxaria, encerrando o mês das crianças com um toque místico e divertido. A intenção é tornar o ZooMoo Kids um espaço ainda mais atrativo e cativante para quem assiste, inspirando os espectadores a embarcarem em uma experiência lúdica e indescritível. Para finalizar em grande estilo, as próximas novidades serão atrações queridas pelo público, previstas para chegar à programação do ZooMoo Kids até dezembro. 

Postar um comentário

0 Comentários