Neste domingo (04), o Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (ITERPE) promoveu mais um evento para contemplar as famílias agricultoras do município de Vitória de Santo Antão com as escrituras públicas de suas terras. Com o marco histórico de ter se tornado o primeiro assentamento da América Latina e braço da resistência da reforma agrária até os dias atuais, o sítio Galiléia celebrou mais essa conquista com os agricultores e agricultoras residentes no local.
O presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, junto ao trabalho de toda a equipe de reordenamento agrário do Instituto, coordenada pelo gerente Marco Dubeux, empenhou-se para tal realização, a qual proporciona segurança jurídica e permite que as famílias contempladas tenham acesso às diversas políticas públicas administradas pelo órgão.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.