Header Ads Widget

Centro Limoeirense estreia na Série A2 do Pernambucano dia 11 de setembro contra o Timbaúba em casa



A equipe do Centro Limoeirense irá estrear dia 11 de setembro (Domingo) contra o Timbaúba jogando em casa às15 horas no estádio José Vareda em partida válida pela 1ª rodada do Pernambucano da Série A2. O Alvirrubro Limoeirense vai disputar a competição no GRUPO D, que tem além dele os seguintes times; Atlético-PE, Cabense, Ferroviário do Cabo, Ipojuca, Jaguar e Timbaúba. O Dragão de Limoeiro tem se mostrado ser uma equipe competitiva e ao que parece será. Nomes como Luiz Gustavo, Fernando Pires, Erivelton (Jogador que subiu da base para o profissional), "Gabigol", Vinicius, Diego Gois (ex-Central). Segundo torcedores de outros clubes o Grupo "B" já é considerado o grupo da morte do Sertão. O Grupo "A" também é fortíssimo. Os torcedores do Centro agradecem aos "Deuses" do futebol pelo alvirrubro ter caído em um grupo menos perigoso. 

A competição é formada por 25 equipe divididas em 4 grupos, onde os times se enfrentam em jogos somente de ida dentro da sua chave, com as quatros melhores de cada grupo se classificando para a próxima fase. Na 2ª fase a disputa será entre as 16 equipes classificadas da 1ª fase, onde elas formam quatros quadrangulares e se enfrentam em jogos somente de ida (o critério adotado para quem faz mais partidas em casa será a campanha na primeira fase), com as duas melhores de cada grupo se classificando para a próxima fase. 8 equipes classificadas participam da 3ª fase que é formada por dois quadrangulares e se enfrentam em jogos somente de ida (o critério adotado para quem faz mais partidas em casa será a campanha na primeira fase), com as duas melhores de cada grupo se classificando para a próxima fase

A penúltima fase, também conhecida como 4ª fase, terá 4 equipes classificadas formando dois grupos com duas equipes cada, e se enfrentam em jogos somente de ida (o critério adotado para quem faz mais partidas em casa será a campanha nas fases anteriores), com melhor equipe de cada grupo se classificando para a próxima fase. A 5ª e última fase contará com as 2 equipes classificadas da fase anterior formando um único grupo, e jogando entre si no sistema de ida e volta (o critério adotado para quem faz mais partidas em casa será a campanha nas fases anteriores). As quatro primeiras colocadas disputaram o Campeonato Pernambucano de Futebol de 2023 da Série para finalizar, o campeão da última fase será declarado campeão Pernambucano da Série A2.

Com informação da Wikipédia e do grupo do centro no WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários