Header Ads Widget

Sesc Pesqueira inicia retomada da Copa Sesc de Futebol de Campo



O Sesc Pesqueira volta a realizar uma das mais tradicionais competições de futebol da cidade: a Copa Sesc de Futebol de Campo. Depois de dois meses, devido às chuvas que caíram na região, o torneio será retomado neste domingo (28/08), a partir das 8h, no campo de futebol da unidade. A entrada para o público é gratuita. O torneio segue o formato de partidas disputadas sempre aos domingos. Catorze equipes de Pesqueira e de cidades vizinhas disputam o título. A rodada deste domingo conta com duas partidas: Rua Nova FC X Atlético Cohab (8h15) e Lion Poção X São Paulo do Prado (10h). A final será no dia 4 de dezembro. Em 2021, o campeão foi o Favelão Esporte Clube de Pesqueira.
 
“A Copa Sesc é um evento que promove a reunião de muitos atletas amadores da região e atrai grande público. O sucesso é garantido, afinal Pesqueira é uma cidade que respira futebol”, afirma José Andreilson Miranda, professor de Esportes do Sesc Pesqueira.  
 
Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos).  Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas. Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.
 
Serviço: Copa Sesc de Futebol de Campo
Data: de 28 de agosto a 4 de dezembro
1ª rodada: 28 de agosto, a partir das 8h
Local: Campo de futebol do Sesc Pesqueira – Av. Luís de Almeida Maciel, s/n, Baixa Grande
Informações: (87) 3835-1164 ou (87) 99151-8198 (Whatsapp)

Postar um comentário

0 Comentários