Header Ads Widget

Hurb escolhe Brasil Hub para expandir suas operações no Canadá



O Hurb, empresa de tecnologia que possui a maior plataforma de viagens online do Brasil, recentemente inaugurou o seu escritório no país norte-americano, em Montreal (Canadá), e será a primeira empresa brasileira a se instalar no Brasil Hub, plataforma de internacionalização da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC). Por meio da parceria, a empresa iniciará suas operações no país já com apoio e infraestrutura completos para a marca registrar, operar e navegar em um rico networking desse ecossistema.

A plataforma de viagens tem por objetivo estar próxima aos grandes centros inovadores e, sendo uma empresa de tecnologia que busca tornar o sonho de viajar viável para todos, o Hurb irá colocar em ação o seu plano de inovação. Junto ao Brasil Hub, a empresa terá suporte para a estruturação e desenvolvimento de negócios no Canadá com orientações sobre os fundamentos básicos da administração de negócios do país

“Queremos dar sequência ao nosso planejamento estratégico e com o Brasil Hub teremos a chance de captar recursos importantes para seguir com o investimento em tecnologia baseado no perfil dos consumidores da plataforma, em especial no território canadense”, explica Ana Feliciano, Head de educação do Hurb. “Temos a honra de ser a primeira empresa brasileira a ingressar no projeto e iremos incentivar e apoiar o empreendedorismo e a internacionalização de outras marcas do Brasil no Canadá”, explica.

Há 50 anos atuando na aproximação dos mercados brasileiro e canadense, a CCBC possui fortes conexões e expertise para acelerar os negócios bilaterais. Com o recente lançamento do Brasil Hub este ano, a proposta é colocar todo esse conhecimento a serviço das empresas brasileiras que queiram se instalar no país, aproveitando sua capacidade de estabelecer conexões com instituições governamentais, agências de fomento, universidades, centros de inovação e pesquisa e empresas de diferentes setores. Além disso, o Brasil Hub oferece eventos de networking, canais de visibilidade para a marca e os produtos, e suporte para o desenvolvimento de negócios no Canadá.

“A missão da CCBC é estreitar relações entre os dois países por meio da identificação de oportunidades e suporte às companhias interessadas em internacionalizar suas operações. É com muito orgulho que inauguramos o Brasil Hub com a chegada de uma das mais importantes e inovadoras empresas de turismo do Brasil, o Hurb”, afirma Paulo de Castro Reis, diretor de relações institucionais e negócios da CCBC. “Temos a certeza que o sucesso da entrada do Hurb no Canadá via Brasil Hub será uma referência para inspirar outras empresas a seguir este caminho”.

O projeto consiste em atender as demandas da companhia oferecendo acesso a rede de contatos, identificando potenciais clientes e parceiros e realizando pesquisas de mercado. O Hurb ainda terá acesso ao PINC -- Programa de Integração aos Negócios no Canadá -- que facilita o processo de soft landing em solo canadense por meio de reuniões com especialistas, acesso a comunidade de empreendedores no país, materiais de apoio para a sua estratégia de negócios e participação de webinars com profissionais canadenses.

Sobre a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC): 

A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) é uma organização independente, mantida pelo setor privado e sem fins lucrativos, fundada em 1973. Há 49 anos, a CCBC aproxima pessoas, empresas, instituições públicas e privadas de vários setores nos dois países. Com escritórios no Brasil e no Canadá, a instituição atua na construção de conexões para alavancar negócios, investimentos, estimular a inovação, o intercâmbio tecnológico e cultural bilateral.

Sobre o Hurb 

Hurb é uma empresa de tecnologia e inovação que se consolidou como a maior plataforma de viagens online do Brasil. Disponibiliza soluções para otimizar e tornar as viagens mais fáceis e acessíveis para todos, conectando pessoas e lugares. Fundada em 2011, a empresa vende 1 diária a cada 5 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Em menos de 10 anos, alcançou 25 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos em todo o mundo e mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo considerada a maior fanpage do turismo mundial. Com 900 funcionários, o Hurb é uma marca global com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo o Brasil e no exterior, com escritórios em Porto e Lisboa (Portugal), Sorocaba (SP) e Montreal (Canadá).

Postar um comentário

0 Comentários