Header Ads Widget

Dia Internacional da Cerveja: rótulos especiais pela metade do preço no Pão de Açúcar no Recife



Este mês, a rede Pão de Açúcar completa 63 anos e a celebração é junto com os consumidores, com destaque para uma das promoções mais aguardadas pelos clientes: esta semana, todas as cervejas especiais estarão com até 50% de desconto. No aplicativo e site (www.paodeacucar.com.br), a promoção iniciou nesta terça-feira (02). Na sexta-feira (05), quando é celebrado o Dia Internacional da Cerveja, os consumidores terão um motivo extra para celebrar a bebida e poderão conferir as ofertas nas lojas físicas.

Além disso, durante todo o mês de agosto, a rede vai promover descontos em mais de 100 produtos no aplicativo Pão de Açúcar Mais, ofertas relâmpagos, cupons de desconto app e site (www.paodeacucar.com.br) e produtos selecionados para trocar com pontos Stix.

O Pão de Açúcar é reconhecido pelo sortimento diferenciado de cervejas especiais e é referência no grande varejo por incentivar e abrir as portas para pequenos produtores de cervejas nacionais. O sortimento da rede conta com centenas de rótulos nacionais e importados de diferentes estilos para os mais diversos gostos e preferências. A promoção de cervejas especiais, além de oferecer preços atrativos para quem já aprecia a bebida, é uma oportunidade de incentivar que mais pessoas explorem novos sabores.

Postar um comentário

0 Comentários