Header Ads Widget

Costa Dourada lança campanha de Dia dos Pais com prêmios instantâneos




O Dia dos Pais está à vista. O Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, lança a campanha “Pai, minha sorte é ter você”, na qual, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente ganha um cupom raspável e concorre a diversos prêmios instantâneos. O objetivo, segundo a gerente de marketing Ana Claudia Guimarães, é valorizar uma data que muitas vezes não é tão evidenciada no comércio.

A campanha acontece até 14 de agosto. Entre os prêmios, ao total de quase 200 itens, estão presentes que agradam os homenageados da data: churrasqueiras elétricas, relógios, coolers, fones de ouvido, taças de chopp, mochilas esportivas, carregadores portáteis e kits frescobol.

Firmado como um forte ponto de encontro para famílias e amigos, durante todo o período de campanha, o shopping contará com uma máquina jukebox à disposição do público participante. Todas as famílias serão celebradas independentemente das premiações.

Segundo Ana Claudia Guimarães, a música é indispensável às homenagens e, assim, a cada cupom não sorteado com um prêmio instantâneo, os clientes ganham uma ficha permitindo selecionar duas músicas na jukebox para curtir e/ou dedicá-las. Pais e quaisquer outros familiares podem participar da ação.

De segunda a sábado, o Costa Dourada abre das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Postar um comentário

0 Comentários