Header Ads Widget

Clóvis Paiva tem candidatura à reeleição homologada em convenção do PP, no Recife



Campeão de votos na eleição anterior em várias regiões de Pernambuco, o deputado estadual Clóvis Paiva homologou sua candidatura à reeleição durante a convenção do Progressistas, na sexta-feira (05), na sede do partido, no bairro do Pina, no Recife. Clóvis Paiva tem um histórico de sucesso na política, já foi vereador e prefeito por dois mandatos de Ribeirão, e atualmente está candidato ao segundo mandato como deputado estadual, inclusive é líder do partido na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Na eleição de 2018 teve um total de votos significativos somando 37.403, coeficiente de votação de 180 municípios pernambucanos, números  expressivos que surpreendem os formadores de opinião política. Na Alepe, Clóvis, é autor de vários projetos de lei que beneficiam a população, como a realização de exame rápido de troponina cardíaca no âmbito da rede  pública de saúde.  Assim como o PL que dispõe de oferecimento de acomodação em áreas separadas para mães de natimorto.

Natural de Ribeirão, Clóvis Paiva atende a lideranças políticas  e comunitárias em todo estado. É considerado o deputado estadual que mais cresceu e se desenvolveu nas articulações políticas, em busca de benefício para população.  Alguns analistas políticos já avaliam, que Clóvis Paiva deve ser reeleito com mais de 47 mil votos.

Postar um comentário

0 Comentários