Header Ads Widget

Mês da Alegria: Odontologia do Sistema Hapvida alcança 6,5 milhões de beneficiários e alerta para cuidados com o sorriso



Durante o mês de julho, é comemorado o Dia Mundial da Alegria (8), a ocasião volta às atenções ao básico do sentimento: o sorriso. Por isso, a odontologia do Sistema Hapvida, reforça a importância de fazer da saúde bucal, prioridade. Após a fusão entre o Sistema Hapvida e o grupo Notredame, que resultou no maior player de saúde do Brasil, a Odontologia se tornou gigante no segmento, atingindo mais de 6,5 milhões de usuários em todo o país.

“Nós, como maior operadora de saúde do Brasil, prezamos muito pela saúde bucal, porque sabemos que com um sorriso bem cuidado, você tem saúde física e mental, uma saúde integrada”, pontua a vice-presidente de odontologia do Sistema Hapvida, Jaqueline Sena.

O sucesso na carteira de clientes é fruto de um trabalho coeso, que conta com as mãos habilidosas e dedicadas de mais de 28 mil dentistas em todo o país. São profissionais que conhecem seus pacientes e cuidam da saúde bucal e do sorriso de cada um.

“Este ano, estamos ainda mais fortes, com a integração do Hapvida, Intermédica, Notredame e Interodonto. Cuidamos de mais de 6,5 milhões de sorrisos, temos mais de 28 mil dentistas parceiros e convidamos você também a cuidar da sua saúde bucal”, finaliza Sena.

Postar um comentário

0 Comentários