Header Ads Widget

LBC faz bate e volta Limoeiro/Passira



Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado por todos nós que fazemos o Limoeiro Bike Clube (LBC). Hoje em nosso diário de bordo vamos contar como foi nosso bate e volta Limoeiro, passira via PE-89. O dia começou frio e chuvoso, mas mesmo assim a galera não perdeu a coragem de pedalar e sem destino algum eles se reuniram na academia da saúde que fica no bairro do Juá e lá decidiram fazer o famoso bate e volta Limoeiro Passira via PE 89. 

Mantendo um ritmo constante a galera seguiu pedalando todo o percurso pelo asfalto e tendo cuidado para não bater no carro, mantendo sempre uma distância para segurança de todos. O bom bate-papo não faltou na conversa do dia. O ritmo puxado ajudou a turma a chegar cedo a Passira, onde eles pararam na praça principal da cidade tiraram algumas fotos, além de pousar para outra foto em frente à igreja matriz da Terra do bordado manual. Após as fotos a galera seguiu o caminho de volta para Limoeiro, parando em um restaurante as margens da PE-89 para tomar um lanche rápido. Neste caso foi bem rápido mesmo, teve bolinho de bacia com caldo de cana.

Uma parte do grupo resolveu esticar um pouquinho mais o pedal e seguiram pela zona rural de Passira sentido Ribeiro do mel. Lá como tinha bastante lama, eles resolveram se aventurar indo em busca de adrenalina e aventura. Os outros três ciclistas que sobraram foram os que pegaram a PE-85 vieram embora para Limoeiro fazendo o trajeto um pouquinho mais curto e sem muito complicação. Essa lama toda não é muito ruim para a relação da bicicleta por isso que muitos preferem evitá-las. Não que a turma quisesse proteger a relação da bike, mas eles queriam mesmo era evitar a lama. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo mais uma aventura do LBC. Fiquem todos bem e se Deus quiser estaremos juntos em mais outra aventura. Excelente semana a todos.

Postar um comentário

0 Comentários