Header Ads Widget

App da TIM gera renda extra para 20 mil pessoas em todo o Brasil



TIM + Vendas possibilita que pessoas físicas comercializem chips e recarga; clientes que utilizarem o app para inserir créditos ganham fichas em dobro no programa de benefícios da operadora 

 

TIM + Vendas, aplicativo que profissionais autônomos podem utilizar para comercializar chips e recargas da operadora, já alcançou a marca de 50 mil downloads e 20 mil revendedores ativos. Lançada em março, a ferramenta cria oportunidade de trabalho e renda complementar para qualquer pessoa, em todo o Brasil. Para estimular que ainda mais clientes façam suas recargas por esse canal, a partir de agora elas valem fichas em dobro no TIM + Vantagensprograma de relacionamento para o cliente pré-pago. 


A digitalização crescente da sociedade impulsionou diferentes modelos de venda, incluindo o peer to peer, transação que ocorre diretamente entre os usuários, sem a intermediação de uma empresaO TIM + Vendas aposta nesse modelo e vem sendo muito bem sucedido, alcançando um grande marco de revendedores autônomos já no primeiro trimestre de lançamento”, comenta Luiz Gustavo Tozo, Diretor de Massive Channels da TIM. O executivo destaca que a ferramenta possibilita ainda uma aproximação com a marca e vem se tornando um canal importante para divulgação de outros produtos e serviços da companhia: “temos agora uma integração com o TIM + Vantagens. A ideia é criar um círculo virtuoso, oferecendo benefícios para os clientes que recarregam no app e, consequentemente, mais renda para os vendedores autônomos”, complementa. 


Os interessados não precisam ter experiência no mercado de telecomunicações, e recebem treinamento online dentro da própria plataforma, que está disponível nas lojas de aplicativos de forma gratuita. Para utilizar o novo canal de vendas, basta fazer o download do aplicativo, realizar um breve cadastro e iniciar o fluxo para compra e revenda de chip e recarga. Após essa etapa, os chips são enviados para o endereço do comprador e as recargas disponibilizadas para que o usuário comece a comercializar os produtos. 

 

Fichas em dobro com o TIM + Vantagens 


O cliente que efetuar uma recarga com um revendedor do app TIM + Vendas ganha fichas em dobro no TIM + Vantagens. O programa de relacionamento permite ao usuário p-pago ganhar prêmios através de sorteios, descontos exclusivos em parceiros, descontos em aparelhos e até bônus para ser usado como recarga. Para participar, o cliente precisa somente estar ativo em uma oferta do segmento pré-pago e fazer o login no TIM + Vantagens, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos. A partir daí, já estará dentro da mecânica de descontos em parceiros, podendo também usar as fichas para ganhar números da sorte e estrelas, que podem ser trocadas por diferentes benefícios. 

 

Sobre a TIM 

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, operadora líder em cobertura móvel e presença 4G. Pioneira em testes do 5G, está pronta também para ser protagonista da tecnologia que revolucionará diversos setores da sociedade, em linha com a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br. 

Postar um comentário

0 Comentários