Header Ads Widget

G2 recebe selo Great Place to Work



Empresa é a primeira consultoria SAP Business One no Brasil a conquistar o título

Exercer uma boa gestão é o objetivo de toda empresa. Para atingir tal êxito, é necessário alinhar um conjunto de ações e medidas, que contemplem a equipe como um todo, agregando melhores práticas gerenciais. Focados nessa missão, a G2, consultoria parceira SAP, acaba de receber a certificação Great Place to Work (GPTW), que reconhece todas as organizações que desempenham uma boa conduta com seus colaboradores.

O GPTW, se trata de uma consultoria global que incentiva e apoia as organizações a obterem os melhores resultados, através de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Durante a certificação, as categorias avaliadas são: credibilidade, que leva em conta se os funcionários consideram os gestores confiáveis; respeito, que analisa se os colaboradores se sentem respeitados pela liderança; imparcialidade, que mede se as práticas de gestão são justas; orgulho, sendo este considerado a relação com o trabalho e camaradagem, que mede o sentimento de companheirismo no ambiente de trabalho.

Para a G2, a conquista do selo GPTW traz uma série de benefícios. “Receber este selo, considerado um dos certificados mais importantes e reconhecidos no que se refere à gestão de pessoas de um negócio, é uma confirmação de que estamos no caminho certo. Sabemos que, hoje, o ambiente de trabalho é tão ou até mais importante que o salário. A atuação há mais de um ano do nosso time de Pessoas & Cultura foi fundamental para alcançarmos este grande resultado. Além disso, nos consagrarmos como a primeira consultoria SAP Business One no Brasil a conquistar tamanho mérito, o que é motivo de um orgulho ainda maior”, destaca Beto Vieira, CEO da G2.

Com mais de 30 anos no mercado, a G2 atua com foco na implementação de soluções tecnológicas, principalmente por meio SAP Business One, software de gestão para empresas em crescimento. Para desempenhar um trabalho de excelência, a empresa conta com um time colaboradores capacitados, que auxiliam em todos os processos. Para isso, a empresa busca sempre investir em melhorias nos ambientes de trabalho.

Prova disso, é que no último ano, diversas ações foram executadas em todos os departamentos da companhia. Dentre as medidas, estão a reavaliação de metodologias de trabalho e fluxos de tarefas, investimento na capacitação dos líderes – sendo essa uma missão desafiadora, já que operam no modelo híbrido e estão presentes em vários estados. Contudo, se destaca a importante conquista para a empresa, que foi a internalização da área de Recursos Humanos, que proporcionou a realização de diversas práticas de gestão de pessoas.

A conquista do selo GPTW possibilita, para a G2, um posicionamento ainda mais diferenciado no mercado em termos de reputação, atração de profissionais e ilustra para os clientes, a preocupação e compromisso da organização perante os colaboradores que fazem parte do time. “Essa certificação está coroando cada membro da nossa equipe, e mostra que estamos no caminho certo para atingir a excelência no ambiente de trabalho, que certamente irá se refletir nos nossos resultados e em nossos clientes”, enfatiza Mayra Oliveira, supervisora de RH da G2

Uma vez conquistado tamanho mérito, as expectativas da empresa é de evoluir cada vez mais. “Estamos altamente motivados e iremos trabalhar acirradamente cada vez mais, para crescermos continuamente em nossas políticas de recursos humanos”, finaliza a supervisora.

Sobre a G2:

https://g2tecnologia.com.br/

A G2 entrega a melhor solução de gestão para pequenas e médias empresas em nuvem, provendo o ERP SAP Business One, totalmente em compliance com a SAP®, empresa alemã líder mundial no segmento. A companhia dispõe de ampla experiência em diversos mercados, como prestação de serviço, importação, exportação, indústria, varejo, e-commerce, telecom, energia, utilities, engenharia, comércio e outros.

Postar um comentário

0 Comentários