Header Ads Widget

Sesc Ler Buíque abre inscrições para oficina de produção de livros artesanais


Com o tema “Leitura e Consciência Ambiental” formação de Cartonera acontece na sexta-feira (20/05), das 10h às 16h. Inscrições gratuitas na Central de Relacionamento da unidade

Estão abertas as inscrições gratuitas para a oficina de Cartonera “Leitura e Consciência Ambiental”, que o Sesc Ler Buíque realiza na sexta-feira (20/05), das 10h às 16h, na unidade. A reserva de vagas é na Central de Relacionamento do Sesc, que fica na Rua Projetada, s/n, no bairro Frei Damião. Ao final da oficina, os participantes vão receber certificado. A proposta é mostrar o passo-a-passo da produção de livros artesanais com capas de papelão. A formação será ministrada por Adalberto Trajano, bibliotecário do Sesc Arcoverde. “A ideia é trabalhar também a questão ambiental, utilizando a técnica de reaproveitamento de materiais”, explica Wellington Martins, professor de Artes do Sesc Ler Buíque.

Sesc - Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas.Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.

Serviço: Oficina de Cartonera “Leitura e Consciência Ambiental”
Data: 20 de maio
Horário: das 10h às 16h
Local: Sesc Ler Buíque – Rua Projetada, s/n, Frei Damião
Inscrições gratuitas na Central de Relacionamento da unidade
Informações: (87) 3855-2230 ou (87) 99151-6778 (Whatsapp)

Postar um comentário

0 Comentários