Header Ads Widget

São João de Limoeiro já tem data divulgada pela PML



O São João de Limoeiro já tem data para começar e tal anuncio foi realizado pela Prefeitura Municipal nas Redes Sociais. Sem mencionar atrações o cartaz diz o seguinte; "O São João Voltou" e informa que de 22 a 28 de junho haverá festejos juninos na Princesa do Capibaribe. Em uma Rede Social a PML escreveu a seguinte mensagem; 

#Limoeiro está de volta aos grandes roteiros juninos do país!

Preparem-se para o melhor São João de todos os tempos!

Em breve, anunciaremos toda a nossa programação!


Ao ser postada nas Redes Sociais a publicação ganhou inúmeros comentários e compartilhamento, causando alvoroço entre os munícipes da Terra do Coronel Chico Heráclio. Nos comentários os internautas já sugeriram alguns nomes, como foi o caso da internauta _evellyn_micaelly, que pediu a presença da cantora Mari Fernandes (aquela mesma que estourou no TikTok), já a outra internauta,  josefa.brasiliano, comentou o seguinte; "Tenho certeza! Sem sobra de dúvidas que vai ser um dos melhores são João que Limoeiro já teve. Eu acredito no prefeito que sempre pensa no melhor para nossa terra amada. Vamos ficar na expectativa!  Já c.lyrah__ informou na postagem da PML que está "Ansiosa pela programação! Friozinho na barriga!. 

As expectativas estão nas alturas e enquanto não sai a programação oficial a população fica "chutando" as possíveis atrações musicais do palco principal que por mais um ano será no Parque de Exposição de Limoeiro. Vale frisar que também haverá festividades na Rua da Alegria e segundo o Prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, este ano promete ser o maior São João que esta rua já viu. Enquanto o anuncio oficial não sai. só nos resta esperar para saber quais "artistas de peso" irão aportar em Limoeiro. Confira abaixo o cartaz oficial divulgado pela Prefeitura de Limoeiro nas Redes Sociais.


*Foto NE10

Postar um comentário

0 Comentários