Header Ads Widget

Lucas Ramos destaca avanço na recuperação da PE-149, no Agreste: "Mais mobilidade e geração de novas oportunidades para a região"



O deputado Lucas Ramos, pré-candidato à Câmara dos Deputados, celebrou a publicação do edital, neste sábado (07), para contratação da empresa que será responsável pela recuperação da PE-149, no Agreste Central, rodovia que liga Agrestina a Lajedo. "Mais uma conquista do nosso mandato para a região. Com um investimento de R$ 57,6 milhões, o Governo do Estado vai entregar uma estrada completamente nova, beneficiando mais de 700 mil pessoas, entre agrestinenses, lajedenses e a população de Bonito, Ibirajuba e Altinho", destacou o parlamentar. A abertura de propostas ocorre no próximo dia 13 de junho e a contratação será realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE). 

"Junto com a secretária Fernandha Batista e o governador Paulo Câmara, vamos garantir o direito de ir e vir com segurança de milhares de pessoas. A obra de recuperação da PE-149 vai impulsionar a Economia e a geração de novas oportunidades, entregando melhores condições logísticas para o escoamento da produção agropecuária e para o acesso a destinos turísticos importantes do Estado", acrescentou Lucas Ramos. O investimento faz parte do programa Caminhos de Pernambuco e integra ainda o Plano Retomada. O edital prevê a recuperação, manutenção e sinalização horizontal de toda a rodovia, que tem 47,6 quilômetros de extensão.

Postar um comentário

0 Comentários