Header Ads Widget

Festival Cena Brasil estreia na Casa da Cultura hoje, sexta-feira, 6


Onze artistas, ligados à música pernambucana, se apresentam no evento, que será realizado até este sábado (7). A presença do público é gratuita. 

O Festival Cena Brasil, um dos mais importantes eventos da música periférica, sucesso por movimentar a cidade de Olinda, completa 20 anos de tradição. E, para festejar as duas décadas dedicadas à música alternativa pernambucana, o evento desembarca na Casa da Cultura, no Recife.  A estreia acontece hoje. sexta-feira (06), e segue até o sábado (07). Nos dois dias, cerca de onze atrações vão se revezar no palco. Entre os ritmos que vão embalar o público, estão frevo,  maracatu, reggae, rock, entre outros. A programação é gratuita,e conta com o incentivo do Governo de Pernambuco, por meio dos recursos do Funcultura.  

Este ano, o festival contará com um time especial de artistas. Nesta sexta-feira, primeiro dia de programação, se apresentam: Orquestra Filarmônica Inclusiva, Banca Triinca, Banda Plugins, Preto Reggae Band, Agda e Flaira Ferro.  As apresentações têm início às 15h e seguem até às 20h. No domingo, a diversão também começa cedo. A partir das 15h, o festival abre as cortinas para receber Cybelle do Cavalo, Gabi do Carmo, Tsumbe, Tchida e Escurinho da Paraiba. 

Serviço

O quê: Festival Cena Brasil estreia na Casa da Cultura nesta sexta-feira, 6

Onde: Casa da Cultura, no Recife

Horário: 15h às 20h. 

Postar um comentário

0 Comentários