Header Ads Widget

Cursos do Projeto Acquaventura da Universidade Corporativa Gramado Parks, já alcançam mais de 1.700 inscrições



A Universidade Corporativa Gramado Parks – Projeto Acquaventura, em Tamandaré, foi criada com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da comunidade local e impulsionar a formação profissional na região, por meio de cursos de iniciação e desenvolvimento profissional, além de cursos complementares, como: auxiliar de cozinha, assistente administrativo, recreador, garçom, piscineiro, agente de limpeza e conservação. Com um pouco mais de um mês da abertura das inscrições, 1.700 moradores de Tamandaré já se inscreveram para os cursos.

 

Além dos pontos fixos de inscrição, a equipe do Acquaventura promoveu ações locais, em escolas da região e no Engenho, zona rural de Tamandaré, para estimular e facilitar o processo de inscrição para os moradores. Esta é uma iniciativa da Gramado Parks, grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra Gaúcha, que também contribuirá para o processo seletivo das mais de 300 vagas do parque aquático Acquaventura, a ser inaugurado no último trimestre de 2022 e que fará parte de um complexo na praia dos Carneiros, em Pernambuco, o qual inclui também o esperado resort Namareh.

 

“As inscrições nos cursos estão sendo um sucesso! Esperamos preencher, em breve, as vagas restantes com moradores de Tamandaré e prepará-los ainda mais para o mercado de trabalho. Para garantir a inscrição nas últimas vagas para os cursos é necessário ir até a Associação Padre Arlindo com documento de identidade e comprovante de residência” destaca Ricardo Pinheiro, VP de Operações da Gramado Parks.

 

Após a 1ª fase, serão ministrados cursos para 500 profissionais selecionados, abordando temas relacionados aos principais pilares da empresa: negócio, cultura, cliente, excelência e liderança.

 

Todos os participantes dos cursos poderão concorrer às vagas do parque, o que permitirá além da formação teórica, a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos e construir um futuro profissional promissor.

 

Local de inscrição e horário de funcionamento:

 

Associação Padre Arlindo

Rua Vítor partilha, s/n

CEP: 55578-000

Centro - Tamandaré/PE

Horário: 8h às 12h e das 14h às 16h

 

 

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na praia dos Carneiros.

 

Com mais de 1.800 funcionários, sede em Gramado e filial administrativa em São Paulo, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972

Postar um comentário

0 Comentários