Header Ads Widget

AOC Gaming apresenta o monitor gamer Agon com design feito pela Porsche



A AOC, marca do Grupo TPV e líder no mercado de monitores, expande sua linha gamer profissional e anuncia seu novo monitor com foco em jogos, o Agon PD27 – Design by Porsche, inspirado nos carros de corrida, que possui um design único, criado em parceria com a Porsche, extremamente moderno, responsivo nos jogos e resistente. 

Além do seu estilo premium e já reconhecido em toda a Europa, o monitor tem características que tornam a jornada dos gamers única, como a qualidade de imagem superior e imagens nítidas, com a resolução Quad HD, de 2.560 x 1.440 px, que permite maximizar os mínimos detalhes de cada jogo. Além disso, devido à sua taxa de atualização de imagem de 240 Hz, o jogador fica sempre à frente em sua jornada,  sem borrões na tela, serrilhados ou chamado “efeito fantasma”.

O monitor foi especialmente projetado para quem deseja jogar no mais alto nível de jogos competitivos e permite entradas precisas e rápidas. Além disso, oferece suporte ao padrão Vesa DisplayHDR 400, para exibir cores mais intensas, com HDR realista, excelente contraste e latência ultrabaixa, para uma experiência de jogo envolvente.

Outro ponto importante nas especificações do monitor é ter seu próprio sistema de som, que permite uma imersão ainda maior durante jogos e até mesmo filmes, com DTS integrado em duas saídas de alto-falantes estéreo com  5 W, para ouvir todos os sons em cada momento de sua utilização.

As ferramentas do produto também otimizam a latência no sistema, para permitir reações e jogadas mais rápidas, que fazem toda a diferença na estratégia de alta performance no jogo, além de diminuir os gargalos e ampliar as possibilidades de cada partida nos principais jogos, como Valorant, Fortnite e Apex Legends, já que seu display HDR 400 garante um pico de luminância de 400 cd/m² e possibilita imagens aprimoradas, com espectro de cor e contraste diversificados.

“A AOC é uma referência para os gamers, num mercado em que já somos líderes. Mas queremos cada vez mais ampliar nosso portfólio. Por isso, sabemos que esse público é muito fiel às marcas e que se preocupa com todos os recursos de jogabilidade e procura os melhores produtos, que atendam às suas necessidades. Então, queremos inovar sempre, com monitores que acompanhem as tecnologias mais recentes e tragam inovação. Neste caso, de nossa parceria com a Porsche, as novidades são o design premium exclusivo e a alta performance”, afirma Bruno Morari, diretor de Marketing do Grupo TPV.

O monitor PD27 Agon by AOC – Design by Porsche estará disponível na loja on-line da marca a partir de junho, pelo preço sugerido R$ 6.999,00: https://www.aoc.com.br/.


Sobre a TPV

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz em regime de OEM para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente produz no País monitores e TVs e importa uma linha de fones de ouvido, com sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários