Header Ads Widget

Senac leva serviços gratuitos para Semana do Bem-Estar



O Senac Caruaru está participando da 6ª Semana Saudável no Caruaru Shopping, até domingo, 24 de abril, com ações nas áreas de Saúde, Moda, Gastronomia, Beleza e Bem-Estar. As ações são gratuitas e acontecem das 10h às 22h no corredor do supermercado do centro comercial. Para a gerente da Unidade do Senac em Caruaru, Michelliny Almeida, é de fundamental importância participar de ações como essa, levando serviços de qualidade para o público. “Está alinhado aos valores institucionais do Senac como inclusão social, atitude empreendedora, excelência, educação para a cidadania”, explicou Michelliny.

Pela manhã as atividades realizadas pela equipe de Senac, que inclui estudantes, professores e instrutores, são de aferição de pressão arterial. No horário da tarde, tem sessões de Ventosaterapia, Aromaterapia e de Design de Sobrancelha. À noite, das 18h às 22h, as sessões de Ventosaterapia e Aromaterapia continuam, mas também serão realizadas rodas de conversa com um tema diferente a cada dia. No dia 22 acontece um bate-papo sobre “Os Benefícios da Ventosaterapia”; no dia 23, em pauta estará “As Dietas da Moda”; e, no último dia do evento, 24, a temática é “Alopecia”.

Bazar Fashion – Outra atividade realizada pelo Senac dentro da 6ª Semana Saudável no Caruaru Shopping é o Bazar Fashion. Será no sábado (23), das 14h às 22h, com venda de roupas casuais, vestidos de festa e acessórios, feminino e masculino. Os preços variam de R$5 a R$30. A ação de estímulo ao consumo de moda consciente é fruto de um trabalho realizado no curso de Design de Moda da Faculdade Senac Caruaru que aborda a sustentabilidade na moda e a ressignificação da roupa, que não deve ser tratada como produto descartável.

Postar um comentário

0 Comentários