Header Ads Widget

Cinco dicas de configuração na hora de comprar um notebook novo

Com a vasta opções de notebooks e PCs disponíveis no mercado, cada um com pequenas (ou grandes) diferenças em configuração, é normal que o usuário que não tem conhecimento aprofundado em tecnologia se sinta perdido na hora da compra e até mesmo acabe realizando uma escolha menos assertiva para suas necessidades. Para apoiar este processo de tomada de decisão, a AMD destaca cinca dicas que podem ser observadas para garantir uma melhor experiência com a compra: 

Duração da bateria é tudo!  

Ao procurar um novo notebook, é essencial saber se a duração da bateria é compatível com a sua necessidade. Temos notebooks com cada vez mais eficiência energética, como o Ideapad 3, da Lenovo. Com Processador AMD Ryzen™ 5 5000 H-Series de alto desempenho, o Ideapad 3 oferece grande duração de bateria (podendo chegar a até 24 horas) e possui até uma função extra de economia de bateria, além de tela Full HD de 15,6” com tratamento antirreflexo e diferentes configurações de áudio, além de excelente desempenho  

E por falar em desempenho... 

Mesmo para uso doméstico, cada usuário tem necessidades diferentes de desempenho de seu notebook. Ao realizar uma compra, é preciso ter atenção aos detalhes que podem fazer grande diferença na experiência de uso. Os Processadores AMD Ryzen™ Série 5000, por exemplo, permitem que o usuário desfrute de um excelente desempenho em jogos em um notebook fino e leve, como o Dell G15. E mundialmente a empresa já anunciou parcerias para trazer modelos com AMD Ryzen™ Série 6000 elevando ainda mais a potência dos computadores para lazer ou trabalho. 

Transformando criatividade em realidade 

Da renderização de vídeos ao trabalho com imagens de alta resolução, notebooks como o Ideapad 3, da Lenovo, com Processadores AMD Ryzen™ 7 Série 5000 são tão poderosos e eficientes que elevam a forma e a função com designs de notebook premium potentes, sem sacrificar o desempenho pela beleza para desfrutar de um notebook mais leve, mais compacto e elegantemente projetado. Permitindo trabalhos com longa duração de bateria, agilidade e resultados de alta qualidade. 

Mantenha-se conectado, seja com trabalho, família ou amigos 

O distanciamento social mudou drasticamente a forma como nos mantemos conectados, seja no trabalho ou na vida pessoal. Por isso, uma característica importante na hora de escolher seu novo notebook é a qualidade e performance em videoconferências.  

Acer Aspire 5, por exemplo, conta com o Processadores AMD Ryzen™ 5000 para oferecer melhor desempenho e experiências em modelos portáteis e elegantes para acompanhar suas tarefas do dia a dia. Seja em uma videoconferência com qualidade de estúdio e aprimoramento de áudio com baixo consumo de energia e criatividade em movimento com bateria de duração incrivelmente longa ou conectividade extremamente rápida para dados e dispositivos, além de permitir o uso de ferramentas de colaboração remota e aplicativos de produtividade simultaneamente. 

Segurança é essencial! 

Dentro do ambiente digital é muito difícil controlar a forma como nossos dados é distribuída, principalmente para usuários que não são profissionais de tecnologia. Por isso, ao escolher um notebook, é preciso estar atento também às funções de segurança oferecidas, indo além do antivírus para uma proteção mais completa de seus dados e documentos. A exemplo, o Asus M515, com Processador AMD Ryzen™ 5000 tem uma tampa deslizante que funciona como um escudo de privacidade na webcam para te protege contra olhos curiosos e perturbações. Essa segurança “extra”, somada às configurações de áudio e vídeo tornam o notebook uma verdadeira máquina pronta para apoiar o desenvolvimento de seus projetos, dos mais simples aos mais complexos. 

Para conhecer mais sobre os laptops com AMD, acesse www.amd.com  

Postar um comentário

0 Comentários