Header Ads Widget

Ampli e TIM ampliam parceria e oferecem benefícios a novos alunos



Cupons com varejistas e acesso a aplicativo de exercícios gratuitamente estão disponíveis por tempo limitado
 
TIM e Ampli, edtech de ensino 100% digital da Kroton, apostam na parceria com Cuponeria, maior plataforma de cupons de desconto do Brasil, para oferecer benefícios diferenciados a novos alunos. Até o dia 20 de abril, clientes TIM que se inscreverem em um dos mais de 250 cursos de graduação e pós-graduação oferecidos na plataforma Ampli terão à disposição benefícios em grandes marcas, incluindo serviços e plataformas de varejo, que podem ajudar o aluno a colocar a vida em dia. A iniciativa está disponível também a novos alunos que optarem por um dos mais de 400 cursos livres.
  
Centauro: Cupom de 30% de desconto e Frete Grátis em ofertas selecionadas no site.

Queima Diária: 60 dias grátis com acesso a todos os treinos no aplicativo, considerado a maior plataforma de exercícios em casa da América Latina.

Lojas AmericanasOfertas especiais a cada dia.

Shopee: Cupons diários com até 50% de desconto em produtos selecionados no site.

English Live: 30 dias grátis com acesso aos 16 níveis de inglês que atendem desde iniciantes até pós avançado
 
Desde o início da parceria, em julho de 2021, TIM e Ampli dedicam-se a oferecer conteúdos e serviços que complementam o currículo online.  As aulas gratuitas e online com especialistas, chamadas Masterclass, atraíram mais de 5 mil pessoas desde dezembro, falando de empreendedorismo, mercado de trabalho em Tecnologia e TI, empregabilidade e capacitação profissional. 

Instituição com nota máxima no MEC (5), a Ampli possui um modelo inovador de ensino 100% digital e oferece cursos no conceito mobile first, ou seja, com acesso preferencial e amigável pelo smartphone. Clientes TIM têm acesso a Graduação a partir de R$ 99,99/mês e cursos livres grátis em diversas áreas do conhecimento (até 31 de julho de 2022 aplicando o cupom TIM) e navegação que não consome pacote de dados. Para mais informações, regras de uso e condições, visite o site www.tim.com.br/ampli.

Sobre a TIM
“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, operadora com atuação nacional e líder em cobertura 4G. Reconhecida por estar à frente de movimentos importantes do mercado – em linha com a sua assinatura, "Imagine as possibilidades" –, a empresa é pioneira em testes do 5G no país e teve atuação protagonista no leilão da nova tecnologia, que revolucionará diversos segmentos da economia brasileira.

Por atuar comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a obter o selo “Pró-ética” da Controladoria Geral da União e a certificação ISO 37001, de combate ao suborno.

A TIM valoriza uma cultura organizacional mais diversa e inclusiva e trabalha também para combater o preconceito e conscientizar toda a sociedade. Essa atuação já recebeu reconhecimentos importantes: a operadora está no Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index, que mede o desempenho de mais de 11 mil companhias. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Sobre a Ampli
A Ampli integra o ecossistema de edtechs da Kroton - vertical B2C do grupo Cogna e conta com o modelo disruptivo de Education As a Service. Com nota máxima (5) do Ministério da Educação/MEC, a Ampli oferece cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e certificações 100% digitais, ligados às profissões do futuro.  Desenvolvida no ambiente de inovação da Kroton, a Ampli amplia o acesso à educação de qualidade para milhões de brasileiros em todo território nacional, já que sua plataforma foi criada no conceito mobile first - podem ser realizados no celular, consumindo o mínimo de rede de dados e memória do aparelho.

Postar um comentário

0 Comentários