Header Ads Widget

A Botija de Túlio Beat vence Melhor Filme no Orocine com mais de 3 mil votos



Na noite de ontem, foi anunciado o grande vencedor do 3º Orocine – Mostra Orobó de Cinema 2022 e o curta-metragem caruaruense A Botija, O Beato e a Besta-Fera, de Túlio Beat, venceu como Melhor Filme, por Júri Popular, com mais de 3 mil votos. O filme fez parte da Mostra Principal - Mostra Força Interior e foi exibido no último dia 09, no Salão Paroquial de Orobó. Além deste prêmio, o curta havia recebido Menção Honrosa do Júri Oficial.

Segundo postagem oficial do Orocine (realizado por Carlos Kamara): "Foram 5577 votos e 3036 só para A Botija, que já tinha recebido a Menção Honrosa no último dia do festival. A produção caruaruense traz a história de um Beato que, após um sonho, enfrenta o dilema de ir atrás da botija e sucumbir à ganância ou se resignar na fé de dias melhores. Ele foi Inspirado nas tradicionais histórias de botijas e na literatura de cordel."

Estão no elenco da produção: Luciano Torres (Beato), Eryka Vasconcelos (Esposa), Denzyus Oliveira (Besta-Fera), Ericks Moraes (Filho), Zi Rodrigues (Mãe), Bob Gomes (Retirante); na maquiagem e figurino: Paulo Conceição; Fotografia, Som, Cor e Edição: Paulo César Araújo (Aliança Audiovisual); Trilha Sonora: Cizou José e Assistente de Produção: Victória Melo.

Postar um comentário

0 Comentários