Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

5 dicas para ter mais sucesso na vida sexual


Sucesso na vida sexual é o que muita gente busca, não é mesmo? Pois é! Se você é daquelas que ama inovar na hora do sexo ou está cansada da monotonia em que seu relacionamento se encontra, aposte em dicas eficientes e úteis para o momento a sós sugeridas pela terapeuta sexual Carla Cecarello. Espia só:

  • Cumplicidade sexual:

Garantir a perfeição na vida sexual nem sempre é possível, certo? A correria do cotidiano, a falta de diálogo e as discussões sobre os sentimentos acabam apagando um pouco a chama na hora da intimidade. Portanto, os casais precisam falar sobre sexo. Dizer o que gostam ou não estimula a conexão. Não falem apenas de assuntos monótonos, como trabalho, vida alheia ou problemas financeiros. Apostem em papos gostosos e arrasem!

  • Autoconhecimento:

Carla Cecarello avisa que essa é a dica principal, inclusive está diretamente ligada ao bem-estar dos dois. Para ter sucesso em quatro paredes, ambos devem estar alinhados consigo mesmos e, na sequência, toda essa leveza se refletirá na hora H. Vale a pena se dedicar ao autoconhecimento. Práticas de meditação e yoga ajudam driblar a ansiedade e, consequentemente, o sexo fica mais gostoso.

  • Sexo verbal:

É fundamental conversar sobre as intimidades, inclusive isso dá margem para apostar mais no sexo oral e quebrar alguns tabus também, como sexo anal e fantasias. A transa começa nas preliminares e ele pode ficar ainda mais gostoso quando ambos entram em sintonia e apostam em falar coisas apimentadas, pois isso faz parte da sedução.

  • Invistam na inovação:

Criem propostas construtivas para o ano seguinte. Experimentem práticas diferentes, levem objetos eróticos para a cama ou adotem lubrificantes com sabores diferentes para dar um toque de excitação extra durante a relação. Outra ideia: transar em ambientes novos, mesmo que na própria casa.

  • Organize novos hábitos para o relacionamento:

Para ter sucesso na vida sexual o contexto da vida a dois também precisa estar alinhado. Ou seja, crie rotinas divertidas e sem compromisso. Combinem de uma vez na semana fazerem planos de namorados, caso já estejam casados. Por exemplo: ir ao cinema, comer fora ou até mesmo algo em casa, mas a dois. Isso serve para o casal sempre se encontrar e não perder a conexão. A sintonia alinhada no dia a dia faz com que alimentem sempre o tesão e evitem deixar a relação cair na monotonia.

Fonte: Carla Cecarello, psicóloga e psicoterapeuta sexual, individual e de casal.


Via MSN

Postar um comentário

0 Comentários