Header Ads Widget

Van Saúde CAAPE Mulher: projeto inédito da CAAPE oferece exame preventivo gratuito para as advogadas e estagiárias pernambucanas




No Mês da Mulher, a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) lançou um programa inédito, a Van Saúde CAAPE Mulher que percorre as 25 subseccionais da OAB Pernambuco no Estado levando exame preventivo feminino (papanicolau) gratuito para as advogadas e estagiárias pernambucanas durante o mês de março e a primeira semana de abril. 

“A preocupação com bem-estar e a qualidade de vida das advogadas e estagiárias é uma das principais atribuições da CAAPE, que investe bastante para cuidar da saúde da mulher advogada”, pontua a presidenta da CAAPE, Anne Cabral.


A Van Saúde CAAPE Mulhere oferece acolhimento multidisciplinar por profissionais capacitados. As advogadas e estagiárias que tiverem interesse em realizar o exame devem agendar pelo telefone (81) 99956-9516, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A programação completa pode ser conferida no site da caape www.caape.org.br. 

“A entrega da Van Saúde CAAPE Mulher às advogadas e estagiárias é graças à competência da atual gestão, que vem trazendo grandes melhorias para nossa categoria”, afirma a secretária geral da CAAPE, Juliane Lima.


Durante este mês a CAAPE também promove nas subseccionais da OAB Pernambuco o encontro Café com Elas, um momento de troca de ideias para a advocacia feminina, café da manhã, palestras e sorteio de consultoria de Gestão de Carreira para Advogadas com a advogada Raquel Peres. 
Além da Van Saúde CAAPE Mulher e do encontro Café com Elas, a Caixa também promove neste mês uma programação com atividades físicas nos finais de semana para a advocacia pernambucana se exercitar e cuidar da saúde. Entre eles um programa de sucesso da entidade, o Pedal CAAPE, que acontece no último domingo do mês (27.03), após o pedal, também teremos fitdance.

Postar um comentário

0 Comentários