Header Ads Widget

Aplicativo da Zapay ganha nova versão


Zapay, startup especializada no pagamento e parcelamento de débitos de trânsito junto aos órgãos competentes, acaba de lançar uma nova versão do seu aplicativo. Disponível para Android e iOS, o app apresenta novas funcionalidades, como consulta de dados dos veículos, acesso a conteúdo explicativo sobre temas como CNH, IPVA, multas, entre outros e detalhamento do veículo para confirmação do usuário no checkout, trazendo mais segurança ainda para o usuário, além de novo design que melhora a experiência para quem usa o serviço 

Para Callebe Mendes, CEO da Zapay, “nosso objetivo é facilitar a vida dos nossos usuários, seja em processos burocráticos junto aos órgãos de trânsito ou no contato com a Zapay. Com a nova versão do aplicativo, muito mais moderna e intuitiva, vamos  oferecer uma melhor experiência para os usuários e temos o objetivo de evoluir ainda mais, tornando democrático o acesso aos débitos e facilitando a rotina do proprietário com o seu veículo ”, completa o executivo.

Em fase de ascensão e ganhando cada vez mais espaço em seu segmento de atuação, a Zapay é o único player do mercado que opera em parceria com mais de 20 grandes empresas dos setores automotivo e financeiro como Sem Parar, ConectCar, Credicard, Porto Seguro Cartões, Veloe, Serasa, Blue365, Creditas, Itaucard, iCarros, TicketLog entre outros. Com foco na desburocratização do pagamento de débitos como licenciamento, IPVA, multas, a empresa possibilita que o usuário consulte, simule e parcele o pagamento de seus débitos no cartão de crédito.

Para ter acesso ao app da Zapay basta baixá-lo gratuitamente no celular, pelo link http://bit.ly/3L4GBK2 incluir a placa do carro para consultar multas e débitos em aberto. O condutor poderá consultar o IPVA, licenciamento ou suas multas em menos de 20 segundos e parcelar os débitos do veículo em até 12x no cartão de crédito. O usuário também poderá acompanhar o pedido através do app e receberá notificações sobre o andamento dos pedidos. 

 

Sobre a Zapay

Fundada no final de 2017 em Brasília, a Zapay é uma startup especializada no pagamento e parcelamento de débitos de trânsito junto aos órgãos competentes, que tem como propósito facilitar a vida dos condutores com mais tecnologia e menos burocracia. Comandada por Callebe Mendes, Victor Mahon, Pedro Vogado e Lucas Amoedo, a Zapay tem acesso autorizado e convênio oficial com 25 DETRANs do Brasil. Por meio da fintech, o cliente consegue consultar e pagar débitos de IPVA, multas, e licenciamento em um só lugar, sem filas, com rapidez e praticidade e com o parcelamento do débito em até 12x no cartão de crédito.

Postar um comentário

0 Comentários