Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Seminário para empreendedores reúne experts para dar dicas de como superar os impactos econômicos da pandemia



O evento, promovido pelo Sebrae PE, é gratuito e presencial

O Sebrae Pernambuco promove nesta quinta, 10/02, às 19h, na sua sede na Ilha do Retiro, o Seminário Alta Performance para ajudar os empreendedores  a lidar com os impactos da pandemia da  COVID-19 e acelerar seus negócios em 2022.

Serão 5 palestrantes que irão apresentar dicas práticas para ajudar os empreendedores e suas empresas a voltar a crescer, sem enlouquecer na vida pessoal. Entre eles, Macário Moraes, empresário, mentor e idealizador do movimento Empreendedor Pleno que irá compartilhar os 12 pilares que tem ajudado outros empresários a atingirem resultados na vida e negócios. Nesta palestra, Macário trará lições úteis para preparar o empresário nesse momento de incerteza gerado pela pandemia.

Antes de empreender, ele foi consultor e executivo internacional e, aos 40 anos, foi diagnosticado com síndrome de burnout (esgotamento físico e emocional) exatamente quando suas empresas atingiram seus melhores resultados. “Isso aconteceu porque eu não cuidava da minha saúde, me sentia desanimado e cada vez mais distante das pessoas que me amavam. os negócios começaram a declinar e eu não tinha mais vontade de empreender. Mas aprendendo e experimentando práticas desenvolvi o método jornada do empreendedor pleno para ajudar outros a gerarem energia suficiente para empreenderem com intensidade sem sacrificar a vida pessoal que já transformou a vida de vários empreendedores”, revela. 


*Na foto: Macário Moraes, empresário, mentor e idealizador do movimento Empreendedor Pleno.

Postar um comentário

0 Comentários