Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ampli e TIM promovem Masterclass sobre o mercado de Tecnologia




Quarta edição aborda oportunidades para o setor de TI e Telecom, em franca expansão no Brasil. Ampli, edtech de ensino 100% digital da Kroton e TIM convidam para mais uma edição de Masterclass em 2022. Desta vez, o mercado de Tecnologia e TI é destaque, mostrando as oportunidades, tecnologias e áreas de negócio que estão em alta no Brasil e no mundo, e como conquistar seu espaço no mundo corporativo. A aula gratuita acontecerá no dia 10 de fevereiro, às 20h, no YouTube. Inscrições abertas no site https://www.jornadaampli.com.br/

A demanda por profissionais do setor de tecnologia é um assunto constante em empresas brasileiras e até mesmo estrangeiras, especialmente quando envolve mão de obra qualificada e especializada. Para falar sobre oportunidades em um dos setores mais dinâmicos da indústria, a TIM e a Ampli convidam Luciano Moraes, Diretor Executivo e CEO da Segware, e Ale Prates, Educador Executivo em Fundador da E3, Escola de Educação Executiva. É a segunda participação de Ale Prates na Masterclass promovida pelas empresas: em novembro de 2021, o educador falou sobre a Reinvenção do Profissional e a importância do desenvolvimento de qualificações. Luciano Moraes participa pela primeira vez, destacando sua jornada profissional desde o interior de Goiás, até tornar-se sócio de David Neeleman na Segware, multinacional brasileira com soluções de monitoramento e segurança. 

Instituição com nota máxima no MEC (5), a Ampli possui um modelo inovador de ensino 100% digital e oferece cursos no conceito mobile first, ou seja, com acesso preferencial e amigável pelo smartphone. Clientes TIM têm acesso a Graduação a partir de R$ 99,99/mês e cursos livres grátis em diversas áreas do conhecimento (até 31 de julho de 2022 aplicando o cupom TIM) e navegação que não consome pacote de dados.

Masterclass 
Data: 10 de fevereiro de 2022
Horário: 20h
Inscrição: https://www.jornadaampli.com.br/ 
Evento Gratuito

Sobre a TIM
“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. Reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país, está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis.

A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 14 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria Geral da União (CGU) com o selo “Pró-ética” e a obter a certificação ISO 37001. Por meio do Instituto TIM, já beneficiou mais de 700 mil pessoas desde 2013, democratizando ciência, tecnologia e inovação em 500 municípios de todo o Brasil. Para mais informações, acesse www.tim.com.br


Sobre a Ampli 
A Ampli integra o ecossistema de edtechs da Kroton - vertical B2C do grupo Cogna e conta com o modelo disruptivo de Education As a Service. Com nota máxima (5) do Ministério da Educação/MEC, a Ampli oferece cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e certificações 100% digitais, ligados às profissões do futuro.  Desenvolvida no ambiente de inovação da Kroton, a Ampli amplia o acesso à educação de qualidade para milhões de brasileiros em todo território nacional, já que sua plataforma foi criada no conceito mobile first - podem ser realizados no celular, consumindo o mínimo de rede de dados e memória do aparelho.

Postar um comentário

0 Comentários