Header Ads Widget

SAGA dá desconto de 30% na matrícula de seu curso de games para consumidores de produtos Kaspersky



Durante o mês de fevereiro, a SAGA, maior rede de escolas de games e arte digital do Brasil, oferece descontos de 30% na matrícula do Playgame 6.0 para pessoas físicas que adquirirem produtos Kaspersky pelo site da empresa internacional de cibersegurança e privacidade digital. A oferta é resultado de uma parceria entre a SAGA e a Kaspersky e também dá direito a três oficinas. Ou seja, além do desconto de 30% na matrícula do Playgame 6.0, curso completo e atualizado de desenvolvimento de games, o cliente Kaspersky poderá participar de três workshops de curta duração: Introdução à Animação, Introdução ao Photoshop e Introdução aos Games. O desconto já está disponível e é válido até 28/02 pelo site da SAGA.
 

Dividido em 5 levels e com um ano de duração, o Playgame 6.0 está disponível nas 14 unidades SAGA em sete estados brasileiros para aulas presenciais ou on-line ao vivo. O curso introduz uma jornada de aprendizado semelhante ao processo de criação de um game nos estúdios, o que facilita ainda mais a entrada dos alunos no mercado de trabalho.
 

“Estamos entusiasmados em fechar essa parceria com uma empresa internacional referência em segurança virtual e poder oferecer aos seus clientes um ótimo desconto para ingressar no mercado de criação de games”, conta Fabiano Holtsmann, head de parcerias da SAGA.
 

Durante o período em que os descontos ficarão disponíveis, a Kaspersky divulgará a ação em suas mídias digitais, direcionando seus clientes interessados em cursar o Playgame 6.0 para uma landing page exclusiva da parceria. “Com essa exposição, o alcance estimado é de um milhão e meio de pessoas. Como a campanha é direcionada para o mais completo e atual produto da SAGA, acreditamos em uma conversão dos inscritos de 7 para 1”, explica Holtsmann.
 

O head de parcerias da SAGA conta que esse tipo de ação é inédito para ambas as marcas. “Tanto a SAGA quanto a Kaspersky são empresas endêmicas de tecnologia e todo aluno da escola almeja e precisa ter um bom computador para seguir sua carreira na área de games e arte digital, sendo indispensável ter uma proteção virtual segura e referência no mercado”, diz Holtsmann. Segundo ele, para a SAGA a parceria é mais uma oportunidade de divulgar o Playgame 6.0 e para a Kaspersky é uma forma de levantar awareness da marca para o público gamer.
 

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em https://www.saga.art.br/.


Sobre a SAGA (School of Art, Game and Animation) - Pioneira e referência nacional no ensino de desenvolvimento de games e cursos de arte digital, a SAGA já formou e transformou 200 mil alunos em profissionais qualificados e competitivos. Atualmente, tem 14 unidades em 7 estados (SP, BA, PE, DF, GO, SC e RS), todas com infraestrutura de última geração, professores altamente qualificados, atendimento pedagógico, material didático digital e licenças oficiais das mais avançadas ferramentas de software da Adobe, Autodesk, Unreal e Pixologic. Além dos cursos presenciais Start 5.0, de computação gráfica, e Playgame 6.0, de desenvolvimento de games, tem plataforma digital que oferece cursos on-line e ao vivo ou módulos de estudo que podem ser seguidos de acordo com o interesse de aprendizagem e contratados por assinatura. A SAGA também oferece seguro educacional, que garante até 4 mensalidades em caso de imprevistos sofridos por alunos matriculados em cursos com no mínimo um ano de duração, presencial ou on-line. Veja mais sobre a Saga em www.saga.art.br.

Postar um comentário

0 Comentários