Header Ads Widget

Compesa confirma vandalismo na estação de Limoeiro



O abastecimento de água de Limoeiro está ainda mais comprometido. Por meio de nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) confirmou que uma das estações que integra o sistema e abastecimento do município foi alvo de vandalismo na madrugada do sábado (12). Os equipamentos e o quadro de energia foram destruídos por um incêndio proposital. Segundo a Compesa, o Boletim de Ocorrência foi registrado.

“A Compesa informa que a Estação Elevatória 2, integrante do Sistema Limoeiro, foi alvo de ação de vandalismo na madrugada deste sábado. A unidade foi encontrada com pneus atados fogo. Com isso, dois quadros de comando e um quadro de distribuição de energia foram destruídos pelas chamas. A maior prejudicada pela ação é a população de Limoeiro, que está com o abastecimento de água temporariamente suspenso.

A Compesa já está com equipes em campo fazendo o levantamento dos prejuízos e mobilizando novos equipamentos para o início dos serviços necessários. A expectativa é que todas as intervenções sejam finalizadas na próxima quarta-feira (16), quando o sistema será retomado e a distribuição de água voltará de forma gradual. Por fim, a Companhia destaca que está com reforço de carro-pipas”, Compesa.

Postar um comentário

0 Comentários