Header Ads Widget

Zeca Camargo estreia na Band seu 1001 Perguntas



Finalmente, Zeca Camargo comandará um programa semanal na Band, só que o horário é um dos mais ingratos: enfrentará o Big Brother Brasil 22 (da TV Globo). "O BBB é um fenômeno, é um programa incrível, que tem rede, repercussão, influencer, tem mil tentáculos. Eu olho com o maior respeito do mundo, [o programa] é de um amigo, que é o [diretor] Boninho. Mas eu estou trabalhando com pessoas tão competentes e incríveis. A gente tem um programa pra vencer BBB? Não, e essa nem é a ideia. A gente tem um programa pra entreter e ser uma alternativa", afirma Zeca.

"O 1001 Perguntas", que Zeca Comandará, é um game show de 80 minutos, no qual três duplas (que podem se inscrever pelo site da Band) participam a cada edição. Elas são testadas com perguntas de conhecimentos gerais, em provas que exigem também raciocínio, agilidade e estratégia. A dupla que for melhor ganha R$ 20 mil e o direito de voltar ao programa em outros dias, continuar competindo e levar para casa ainda mais dinheiro.

A primeira temporada do 1001 Perguntas terá 65 episódios, exibidos ao longo de três meses. O programa irá ao ar na Band de segunda a sexta, às 22h30, logo após o "Faustão na Band".

Postar um comentário

0 Comentários