Header Ads Widget

Grave acidente envolvendo uma moto Broz e um Fiat Uno é registrado na PE-95 em Limoeiro



Foi registrado na madrugada desta sexta-feira (21) em Limoeiro um grave acidente na PE-95 nas proximidades do antigo hotel fazenda. No local foi possível ver uma moto modelo Broz e um Fiat uno que colidiram frontalmente no acidente. A moto pilotada  por Josembergue Marques, 28 Anos, colidiu frontalmente com o Fiat e devido a corto pancada o mesmo veio a óbito ainda no local. O corpo de Bê (apelido pelo qual os amigos chamavam o jovem Josembergue) ficou preso as ferragens do carro. O mesmo foi arremessado para cima do veículo. 

Com ele estava uma jovem que ficou gravemente ferida e foi transferida para um hospital no Recife. Populares disseram que a jovem é esposa de Josembergue. O condutor do veículo junto com sua esposa sofreram escoriações e foram levados pelo SAMU ao Hospital Regional de Limoeiro. O corpo de Josembergue foi encaminhado ao IML do Recife e na tarde desta sexta-feira (21) retornou a Limoeiro onde foi velado até amanhã de hoje (sábado, 22) em sua residência. O cortejo fúnebre foi marcado por um momento de comoção, onde amigos motoqueiros pararam em frente ao local de trabalho dele e fizeram um buzinaço em ton de despedida, enquanto outros amigos e parentes que seguiram o cortejo fúnebre a pé bateram palmas causando assim comoção nós que pararam para ver se perto e dar o último adeus ao jovem Josembergue. 

Bê trabalhava com seu pai, Lula do Sofá, onde reformava estofados, na Av. Severino Pinheiro e era muito conhecido na cidade. Outro momento triste aconteceu quando o carro da funerária chegou ao cemitério e o caixão empurrado por amigos e familiares subiu a rampa do cemitério. Enquanto o caixão com o corpo do jovem entrava no cemitério,seus amigos motoqueiros fizeram outro momento de despedida com mais um buzinaço. Josembergue deixa, esposa e 3 filhos. As causas do acidente dever sem investigadas pela Polícia que em breve dará alguma informação a respeito deste acidente.

 

Postar um comentário

0 Comentários