Header Ads Widget

Linx inicia série especial de lives para debater impactos do eSocial em 2022



Na terça-feira (07), às 16h, acontece o Papo Linx, com a presença de Rafael Burcoski, gerente de ofertas da Linx, Bruna Rozendo e Jones Rodrigues, ambos especialistas de Recursos Humanos (RH) da Linx. Nesse primeiro episódio de uma série especial de lives sobre eSocial, os especialistas irão abordar as principais mudanças na plataforma online do governo para 2022, assim como os possíveis impactos para as empresas.

O segundo episódio do especial sobre eSocial acontece na quinta-feira (09), às 16h, durante o Papo Linx, e os três especialistas da Linx retomam o tema, dessa vez falando sobre dicas em relação ao que mudou nos eventos de Segurança do Trabalho para as companhias.

Confira a agenda com os participantes e links de acesso: 

Terça-feira, 07/11 às 16h | Papo Linx: Os impactos de SST no eSocial 2022: A sua empresa já está preparada? Participantes: Rafael Burcoski, gerente de ofertas da Linx; Bruna Rozendo, especialista de RH da Linx; e Jones Rodrigues, especialista de RH da Linx. Para participar ao vivo, acesse: https://eventolinx.pluz.app/humanusum

Quinta-feira, 09/11 às 16h | Papo Linx Digital: Os impactos de SST no eSocial 2022: Eventos de Segurança do Trabalho. Participantes: Rafael Burcoski, gerente de ofertas da Linx; Bruna Rozendo, especialista de RH da Linx; e Jones Rodrigues, especialista de RH da Linx. Para participar ao vivo, acesse: https://eventolinx.pluz.app/Humanusdois
 
Sobre a Linx

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 17 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Adquirida pela Stone em abril de 2020, as operações estão em etapa de integração. Para saber mais, acesse o site da empresa.           

Postar um comentário

0 Comentários