Header Ads Widget

Clínica Piedade em novo endereço



A clínica atenderá a partir do dia 06 de dezembro na avenida Bernardo Vieira de Melo, 788, Piedade

O Sistema Hapvida continua investindo em saúde e qualidade nos atendimentos do estado de Pernambuco, a Clínica Piedade está em novo endereço para oferecer mais comodidade aos pacientes do sistema que necessitam dos serviços oferecidos pela clínica. A unidade atenderá a partir do dia 06 de dezembro na avenida Bernardo Vieira de Melo, número 788, Piedade. O horário de funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. 

A Clínica Piedade conta com atendimentos em diversas especialidades como pediatria, clínica geral, endocrinologia, cardiologia, otorrinolaringologia e ginecologia, além desses serviços, a clínica também integra programas como o Nascer Bem que oferece mais qualidade no atendimento das gestantes e seus bebês, garantindo tranquilidade e confiança, durante toda a gestação e o Viver Bem um programa voltado para o atendimento direcionado ao paciente diabético com estímulo a adesão ao tratamento e mudanças no estilo de vida para controlar a glicemia e manter uma vida mais saudável evitando possíveis complicações da diabetes. 

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 7,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed, Premium Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 38 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 48 hospitais, 203 clínicas médicas, 49 prontos atendimentos, 176 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Postar um comentário

0 Comentários