Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Canal no Youtube com dicas para se proteger de golpes tem mais de 2 milhões de inscritos



O Canal JMS que é referência em segurança digital, de informação e tecnologia foi criado por Jefferson Meneses, em 2014, que é graduado no assunto pela Universidade de Michigan. Especialista em Segurança Digital e tecnologia, ele pode ser considerado uma autoridade no setor. Em seu canal do Youtube, Meneses busca educar a audiência trazendo opiniões contundentes a respeito de bancos digitais, dicas de navegadores e apps, funcionamentos de algoritmos, etc. ensinando-a a aplicar a tecnologia no dia a dia.

Antes de criar o canal, Meneses trabalhou com segurança digital por muito tempo, e sentiu que a maioria das pessoas desconhecem dos perigos das invasões de dados, e hackers, e muito outros golpes que acontece na rede. “Por isso criei o canal JMS, para educar. E fico feliz que vem dando certo. Ajudo muitas pessoas com as dicas, fora as que me procuram quando roubam seus dados”, afirma Jefferson.

“Há invasões de dados ou golpes em cartão de crédito, conta de internet, redes sociais, whatsapp, e-mail, e-commerce, entre outros. São os chamados `fishing`, que pega seus dados e depois usam se passando por pela pessoa hackeada”, completa.

Esses são os crimes mais comuns. “Nos meus canais digitais, eu ajudo as pessoas a se prevenirem e se protegerem de tudo isso”, completa. Segundo ele, só neste ano já ajudou dezenas de pessoas a recuperarem a suas contas de volta e se livrarem desses golpes.

Como especialista, Jefferson Meneses também mostra, em seu canal, tudo o que tem de novo e interessante em tecnologia no mercado - de celulares a computadores - e tantos outros produtos do universo tecnológico. Ele faz reviews de produtos e de apps.

Meneses também é membro do Youtube Top Contributors, projeto de criadores que ajudam outros criadores e usuários a solucionar problemas dentro da plataforma. Fazem parte da rede de conteúdos gerida por Jeff os canais JMS Tech, JMS Dicas e JMS Games.

No seu canal do Youtube, o Canal JMS tem mais de 2,12 milhões de inscritos. No Instagram, conta com 63,3 mil seguidores. E ele também nutre seu site www.canaljms.com - para quem quiser aprender mais sobre esses assuntos. O ano de 2022 promete para Jeff, já que ele tem em mãos projetos de novos quadros para seu canal. Acompanhem!

 
Sobre Jefferson Meneses – Canal JMS

Jefferson Meneses é graduado em Segurança Digital pela Universidade de Michigan e trabalhou por muito tempo em empresas desse setor. Mas foi em 2014, que achou que valeria a pena lançar o seu Canal JMS, no Youtube e outras plataformas, para orientar melhor sobre golpes e crimes dentro da esfera digital, hoje tão proveniente e factual. Além disso, é autoridade em tecnologia e faz parte no YouTube, dos Top Contributors – na melhora da plataforma.

Siga:

CanalJMS - YouTube

Jefferson Meneses (@canaljms) • Fotos e vídeos do Instagram

Homepage I - CanalJMS com Jefferson Meneses

Postar um comentário

0 Comentários