Header Ads Widget

PML muda nome do programa Limoeiro Cidade Limpa para Limoeiro Terra Limpa



O povo pediu, e a PML atendeu! Para deixar a população mais familiarizada com o projeto de educação ambiental, o nome do programa foi alterado  de “Limoeiro Cidade Limpa” para “Limoeiro Terra Limpa”. Na manhã desta quinta-feira (11), a PML passou pela Rua Pio XII / Rua da Pedra, onde ouviu as demandas da comunidade e conversou com os moradores e as moradoras sobre o horário de recolhimento do lixo domiciliar (resíduos úmidos), o fim do lixão do município, a coleta seletiva, e a parceria da Prefeitura de Limoeiro com a Cooperativa de Reciclagem (COORPAR) e a empresa limoeirense KDK para a reutilização dos resíduos secos.

A gestão está obedecendo à Política Nacional de Resíduos Sólidos e ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Logo mais, a partir das 14h, em parceria com a COORPAR e a KDK, será transmitido uma Live do projeto “Limoeiro Terra Limpa” na página da prefeitura no Facebook: @prefeituralimoeirope. A PML Conta com a participação do povo de Limoeiro!

Amanhã (sexta-feira, 12), a PML estará na esquina da Feira do Abacaxi às 7h, disseminando os princípios da educação ambiental para os feirantes e os consumidores. A PML vai continuar trabalhando incansavelmente pela natureza e pela saúde do povo Limoeirense! A prefeitura de Limoeiro irá fazer da nossa Terra Amada uma Terra Limpa! 

Foto: Wilker Mattos / Prefeitura de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários