Header Ads Widget

Microsoft Ignite | Confira todos os anúncios da companhia durante a conferência


A Microsoft está realizando até o dia 4 de novembro o Microsoft Ignite 2021. Durante o evento, serão discutidos como a Microsoft e o Microsoft Cloud estão na vanguarda para ajudar as organizações e seus funcionários e clientes a navegar nas principais tendências deste novo tempo:

Na Ignite, estamos introduzindo mais de 90 novos serviços e atualizações e apresentaremos sessões técnicas que mergulham em notícias e demonstrações que serão apresentadas por:

  • Jared Spataro, vice-presidente corporativo, Microsoft 365
  • Alysa Taylor, vice-presidente corporativo, Indústria, Apps e Data Marketing
  • Scott Guthrie, vice-presidente executivo, Cloud & AI
  • Vasu Jakkal, vice-presidente corporativo de Segurança, Conformidade e Identidade

Abaixo estão alguns destaques de notícias e recursos de mídia. Além disso, confira todos os anúncios de notícias na nossa página e no News Center

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Potenciando o metaverso. O Microsoft Cloud fornece um conjunto abrangente de recursos projetados para alimentar o metaverso – e haverá mais de um! No Ignite, estamos fazendo dois anúncios importantes que continuam essa evolução:

  • Dynamics 365 Connected Spaces. Agora em preview, este produto oferece uma nova perspectiva sobre a forma como as pessoas se movem e interagem com quase qualquer espaço, desde a loja de varejo até o chão de fábrica, e como elas gerenciam a saúde e a segurança em um ambiente de trabalho híbrido.
  • Mesh para o Microsoft Teams. Esta ponte de comunicação faz da presença humana a conexão final. Agora, todos em uma reunião podem estar presentes sem estar fisicamente presentes usando avatares personalizados e espaços imersivos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, sem a necessidade de equipamentos especiais.

Traduzindo os avanços da IA para os clientes. Modelos de inteligência artificial em larga escala estão agora se tornando plataformas, criando ambientes de inteligência ambiente - ambientes digitais que são responsivos e conscientes das necessidades de um usuário.

  • Serviço Azure OpenAI. Este novo serviço dará aos clientes acesso aos poderosos modelos do OpenAI, além da segurança, confiabilidade, conformidade, privacidade de dados e outras capacidades de nível empresarial incorporadas ao Microsoft Azure. A Microsoft também está oferecendo aos clientes do Azure OpenAI Service ferramentas para garantir que os resultados fornecidos pelos modelos sejam adequados aos negócios e estamos monitorando como as pessoas estão empregando a tecnologia para assegurar que ela está sendo usada corretamente.

Construindo uma rede de confiança. À medida que continuamos a explorar o trabalho híbrido, negócios hiperconectados, computação multi-nuvem/multi-edge e segurança de confiança zero, há um elemento chave que os conecta: a capacidade de ter um ecossistema digital onde a confiança entre as partes pode ser estabelecida em tempo real.  

  • Os Canais Compartilhados do Teams permitem aos usuários convidar uma equipe externa para participar de um canal, agendar uma reunião de canal compartilhado e colaborar em arquivos.
  • chat do Teams permite que os usuários conversem sem problemas com pessoas fora de uma rede de trabalho. Os usuários da plataforma no trabalho podem conversar com qualquer usuário do Teams com um endereço de e-mail pessoal ou número de telefone da Microsoft e permanecer dentro dos protocolos de segurança e conformidade de sua organização.

ATUALIZAÇÕES IMPORTANTES

  • Microsoft Loop, um novo aplicativo que se move livremente entre aplicações, permitindo que as equipes pensem, planejem e criem juntos. Você pode organizar tudo o que precisa para seu projeto - arquivos, links e dados de outros aplicativos - em um único espaço de trabalho. É fácil usar componentes portáteis para completar o trabalho em bate-papo, reuniões ou documentos, sabendo que o conteúdo permanece sempre em sincronia. 
  • Microsoft Customer Experience Platform, uma solução de marketing que coloca as organizações no controle dos dados de seus clientes para personalizar, automatizar e orquestrar as jornadas dos clientes.
  • Contexto IQum conjunto de capacidades que irá integrar ainda mais a colaboração, o compartilhamento e a comunicação no fluxo de trabalho através do Dynamics 365, Office 365 e Teams.
  • Várias atualizações importantes em todo o Azure, incluindo como estamos ajudando os clientes a gerenciar dados e aplicações em ambientes híbridos e multi-nuvem com o Azure Arc.
  • Novas e melhores soluções de segurança para pequenas empresas com Defender for Business.

RECURSOS DE MÍDIA

Postar um comentário

0 Comentários