Header Ads Widget

Levy Swing apresenta novo vocalista dentro de projeto especial



Com a retomada dos eventos culturais, a Banda Levy Swing preparou novidades para os seguidores e fãs. Dentro do projeto idealizado para a volta dos shows, está a apresentação do novo vocalista. Marvson da Silva Albuquerque, 25 anos, também chamado de "Nino Show", chega para agregar um estilo especial ao grupo. Há quase dois anos no mundo da música, o jovem se destaca pelo estilo eclético. O artista começou com "lives" durante a pandemia e ganhou espaço no cenário musical.

Sediada em Limoeiro, a Banda Levy Swing se destaca pela formação de músico e vocalistas. "Sempre abrimos espaço para os jovens que estão começando, tanto no vocal, como no balé e no instrumental. As portas que abrimos acabam revelando grandes nomes para o cenário musical. Isso acaba sendo importante para tantos talentos que existem em Limoeiro e Região", comenta o idealizador e coordenador geral da banda, Tetel Gomes da GP Produções.

Para o novo vocalista, o convite chega em dos melhores momentos da vida dele. "As lives me mostraram para o mundo. Passo a passo, dia a dia, fui trabalhando para ter o meu espaço na música. Sem pressa, com humildade e respeitando todas as fases surge uma grande oportunidade. Ao mesmo tempo, sei do tamanho da responsabilidade que assumo, por isso, estou concentrado e focado para dar o meu melhor para a banda, os contratantes e, principalmente, o público", ressalta Marvson.

O novo repertório da Banda Levy Swing mistura clássicos com lançamentos. Tendo como "carro chefe" a swingueira, o grupo promete agitar no Verão 2022. "A chegada de Marvson ao vocal renova o estilo por natureza. Cada cantor tem sua marca própria, o que algo é natural. Mas não perdemos a pegada que o público gosta e conhece. Estamos dando uma nova roupagem, mas com aquele ritmo contagiante. As novidades vão surpreender", promete Tetel.

Sem revelar todos os detalhes do novo projeto, o produtor adiantou que o balé retorna aos palcos, inclusive, com a inclusão de uma profissional plus size. "Para dançar, curtir a vida e ser feliz não existe idade ou forma física. A nossa banda tem raízes fincadas no povão, nos variados estilos, formas e cores. Eu sempre digo que esse é o diferencial dessa família chamada Levy Swing. Outras novidades anunciaremos mais adiante", pontuou Tetel Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários