Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

iCertus abre mais de 100 vagas para estruturação de equipes de vendas e atendimento ao cliente



Após um longo período de crise devido ao novo coronavírus, muitos setores estão se reinventando e crescendo. Há muito tempo a indústria de softwares atua para desenvolver soluções para diversos segmentos e, por esse motivo, é uma das mais rentáveis no momento, com boas chances de emprego e negócios sólidos.

Com os ótimos resultados dessa área durante a pandemia, a iCertus, fintech criada por  Fabio Ieger, começou a se destacar e ganhar mais espaço para a criação de soluções que ajudam a melhorar a gestão de negócios e ainda facilitam o fluxo de caixa das empresas, especialmente as MEI e microindústrias.

Nos últimos meses, a startup recebeu aportes por meio de rodadas de investimento. “Por conta do crescimento, nosso plano atual é aumentar a nossa equipe e oferecer um serviço de alta qualidade”, conta o CEO.

Somente em 2021, a empresa aumentou o número de integrantes e contratou 22 profissionais, mas segundo o líder de vendas da startup, Felipe Varejão, o objetivo mais recente é estruturar as equipes de vendas e customer success para suprir as demandas de atendimento que eles recebem.

Por conta disso, atualmente a startup está contratando mais de 100 colaboradores para fazer parte das equipes de vendas, marketing, atendimento ao cliente e recursos humanos. Todas as vagas estão localizadas na sede da fintech em Curitiba (PR) e as aplicações podem ser feitas diretamente pelo site: https://icertus.com.br/trabalhe-conosco/.

iCertus

O iCertus proporciona ao usuário uma experiência agradável e intuitiva, utilizando ícones de fácil compreensão, com telas simplificadas e com todas as informações em um só lugar. Com relatórios de fácil compreensão, auxilia na tomada de decisões. Agregado a isso, diversos serviços financeiros, como antecipação de recebíveis e empréstimos de capital de giro. A cada dia, a empresa inova e inclui a inteligência artificial para ajudar cada vez mais a pequena indústria. Recebeu investimentos da Bossa Nova, de João Kepler e Pierre Schurmann; e da IVP, de Fabricio Bloisi e Bruno Rondani e João Bezzera, ex-CTO do Banco Itaú; Poli Angels, de Rozallah Santoro, Marco Poli, entre outros, além de passar pela aceleração da Baita Aceleradora, na Unicamp. Para mais informações, acesse https://www.icertus.com.br/ ou pelo ig @icertus

Postar um comentário

0 Comentários