Header Ads Widget

Geraldo Muniz (PP), declara, apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PP).



O presidente da comissão provisória do PP em Limoeiro e primeiro suplente de vereador Geraldo Muniz (PP), declarou, nesta sexta feira 05/11, apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PP). Geraldo, que se destacou durante a gestão passada na Secretaria de Cultura e Compras, concorreu ao cargo de vereador no pleito de 2020, tendo obtido 589 votos.

A chegada de Muniz ao Grupo Queiroz mostra habilidade de Henrique Filho em somar forças com bons nomes que já figuraram na gestão pública municipal e que obtiveram resultado positivo na frente de suas pastas, além de Vereadores e suplentes, o que capacita Queiroz a ter votação expressiva no pleito que se aproxima.

Em conversa com nossa reportagem o também advogado, Geraldo Muniz, afirmou que "fico feliz em ingressar em um grupo forte e que já nasce vitorioso. Vamos trabalhar para mostrar a população limoeirense o legado aqui deixado por Henrique Queiroz, e, herdado por Henrique Queiroz Filho, deputado estadual que tanto tem ajudado nossa Limoeiro, transformando todo esse trabalho em votos."

Postar um comentário

0 Comentários