Header Ads Widget

Eleições OAB-PE: agenda no interior e debate ao vivo



Candidatos à presidência da Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB-PE), Almir Reis e Fernanda Resende estão em contagem regressiva para as eleições, que já acontecem terça-feira (17). Juntos, eles lideram o Movimento Renova OAB PE (@renovaoabpe) e fortalecem os laços com a advocacia pernambucana. Será uma semana decisiva para conquistar novos apoiadores, que também desejam renovar e oxigenar a atual gestão, a partir do próximo ano, com novas ideias e projetos.

Nesse período, a agenda está mais dinâmica e distribuída. Enquanto Almir Reis tem compromissos no Grande Recife, Fernanda está na estrada, percorrendo cidades. Amanhã (9), ele participa de debate ao vivo com o candidato da situação, às 11h, pela Rádio CBN Recife (105,7 FM), com transmissão também pelo Youtube da emissora. Um momento oportuno para a categoria conhecer mais sobre o perfil de Almir, propostas e ter esclarecimentos. 

Interior

Após almoçar em Petrolândia e jantar em Salgueiro, nesta segunda (08), com a advocacia, Fernanda segue com atividades de campanha pelo interior. Amanhã (09), a advogada e também professora estará em Cabrobó para almoçar com os colegas de profissão. Já à noite, janta em Petrolina, na Arena da Renovação. Vai unir forças na cidade e região com a chapa local, representada por Carol Tosaka e Melo Júnior.

Maior adesão

Para a campanha, além de quatro comitês instalados em Pernambuco, Almir e Fernanda já conseguiram a maior adesão da advocacia do interior já registrada em movimentos de oposição nas eleições da OAB/PE. Foram formalizadas pelo menos oito chapas nas subsecções de Palmares, Paulista, Jaboatão dos Guararapes, Garanhuns, Cabo de Santo Agostinho, Pesqueira, Petrolina e Araripina, que envolvem no total 65 cidades de suas respectivas regiões. Desde o ano passado, Almir e Fernanda já percorreram mais de cem cidades para conhecer de perto as dificuldades e anseios da categoria.

 

Postar um comentário

0 Comentários