Header Ads Widget

Corinthians entra em campo com nova marca de smartphone da Positivo Tecnologia na barra traseira de sua camisa



O Corinthians entrará em campo contra a Chapecoense nesta segunda-feira (1º/11), na Neo Química Arena, com uma novidade temporária na camisa: na barra traseira estará o logo da Infinix, marca global de smartphones premium licenciada pela Positivo Tecnologia. A partida, às 21h30, é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

"A Infinix é a marca de smartphones com configurações avançadas e preços competitivos que acabamos de trazer ao Brasil. Uma iniciativa para o consumidor brasileiro ter um aparelho premium, fabricado no país, com assistência técnica local, dois anos de garantia, além de muito desempenho. São muitas vantagens e nada mais apropriado do que comunicar essa novidade na camisa do Timão, que tem uma das maiores e mais exigentes torcidas do país", diz Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.

"Essa iniciativa mostra não apenas a capacidade que a camisa corinthiana tem de comunicar maciçamente lançamentos de nossos parceiros como também reforça a interação estratégica entre a tecnologia de ponta, o futebol e as exigências de consumo da nossa torcida", afirma José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

Além de estampar o uniforme alvinegro durante o jogo de hoje, a logomarca da Infinix aparecerá nas placas publicitárias de LED da Neo Química Arena. Os torcedores também poderão assistir a um vídeo sobre o smartphone Infinix NOTE 10 Pro no telão do estádio.

Mais informações sobre a Infinix e seus produtos estão disponíveis no site da marca.


Sobre a Infinix:

Criada em 2013, a Infinix é uma marca global de smartphones premium pertencente à Transsion Holdings, empresa de soluções de mobilidade, acessórios portáteis e eletroeletrônicos. Tem sede na cidade de Shenzhen, ações negociadas na Bolsa de Valores de Shanghai e é considerada a terceira maior do mundo em dispositivos celulares e também a sexta em fabricação de smartphones. A Infinix é licenciada no Brasil pela Positivo Tecnologia para desenvolver, fabricar e comercializar smartphones da marca no país. O portfólio de produtos da Infinix está disponível em mais de 40 países, principalmente da África, Oriente Médio e Ásia. Para mais informações, visite o site gl obal ou loja on-line exclusiva no Brasil.


Sobre a Positivo Tecnologia

A Positivo Tecnologia é uma empresa brasileira de tecnologia que desenvolve, fabrica e comercializa computadores, celulares, tablets, dispositivos para casas e escritórios inteligentes, servidores e soluções para infraestrutura de TI, além de acessórios, terminais móveis de pagamento e tecnologias educacionais. Também oferece serviços integrados em locação de equipamentos de informática e mobilidade, mídia programática e suporte técnico. O conjunto de produtos e serviços é voltado para consumidores finais, empresas, escolas e instituições públicas. A Companhia foi fundada em 1989, possui sede administrativa em Curitiba (PR), cinco fábricas no Brasil, além de presença na Argentina, Quênia, Ruanda, China e Taiwan. O portfólio de marcas e negócios é composto por Positivo, Positivo Casa Inteligente, Positivo Servers & Solutions, VAIO, Compaq, Anker, Infinix, 2A.M e Educacional. Informações adicionais podem ser obtidas no site Para saber as últimas notícias sobre a Positivo Tecnologia, visite Sala de Imprensaassim como os perfis no LinkedIn, Facebook e Instagram .


Sobre o Sport Club Corinthians Paulista
O Sport Club Corinthians Paulista é um dos times mais vitoriosos e tradicionais do futebol brasileiro. Desde a sua fundação por operários do bairro do Bom Retiro, em São Paulo, no dia 1º de setembro de 1910, o clube já ganhou dois Campeonatos Mundiais de clubes da Fifa, uma Libertadores da América e foi sete vezes campeão brasileiro, além de três Copas do Brasil e 30 Campeonatos Paulistas. Os títulos, a origem operária e o apoio incondicional à democracia no Brasil criaram uma torcida apaixonada, a Fiel, que soma hoje mais de 35 milhões de "loucos do bando" espalhados pelo Brasil e pelo mundo.
Seu estádio é a moderna Neo Química Arena, inaugurada em 2014, no bairro de Itaquera, única Arena em São Paulo a receber partidas da Copa do Mundo de 2014, incluindo seu jogo de abertura, dos Jogos Olímpicos Rio-2016, das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 e da Copa América realizada no Brasil em 2019.
Já vestiram a camisa do Corinthians lendas do futebol mundial como Rivelino, Sócrates e Ronaldo Fenômeno. Além do futebol masculino, o Corinthians tem equipes de futebol feminino e de outros esportes, como basquete, natação, futsal e handebol.

Postar um comentário

0 Comentários